Header
Respondido

Nplay e nos tv em android box cs968 rkchip


Bom dia tenho uma android box mas está sempre a dar o erro id:05 na nplay e na tv, numa beelink funciona, como colocar a funcionar?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 20 December 2016, 00:42

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Daniel Dias, bem-vindo ao Fórum! ;)
Como está a aceder na tv, através da aplicação NOS TV?
Bom dia tenho uma android box mas está sempre a dar o erro id:05 na nplay e na tv, numa beelink funciona, como colocar a funcionar?

Tanto quanto pude apurar pelas especificações, este equipamento vem com Android 4.2, certo?
Se sim e caso não tenha feito upgrade para versão superior, não cumpre as especificações das App’s NOS (exigem 4.3 ou superior).
Estranho no entanto porque razão a Play Store não informa que o equipamento não é compatível (versão Android inferior aos requisitos).

Não tenho a certeza se o equipamento vem rooted de fabrica, porém, após pesquisa no Google, existem reportes de utilizadores que descrevem a impossibilidade de usar algumas app´s e que as mesmas fornecem a indicação “the device is rooted”, provável causa do ID05.
Reputação 4
Crachá +1
Gostaria da mesma ajuda para uma BOX Android MINIX X7 com a versão 4.4.2 , funcionava 5 estrelas com a irisonline e agora com a NosTV é só ID05. Alguem pode ajudar p.f. ?

Obrigado.
Reputação 3
Crachá
Boas Angelo Calvo,

Está a aceder via app? ou site?

Abc
Reputação 4
Crachá +1
Atraves da APP.

Obrigado.
Reputação 5
Crachá
Angelo Calvo se dá esse erro é porque não deve ser compativel, vais ter de aceder mais pelo browser
Reputação 3
Crachá
Exactamente o que eu sugeria.

Abc
Reputação 4
Crachá +1
Nao creio... Pelo que li deve ser por estar root, para que possa usar o fouldermount...
Reputação 4
Crachá +1
Em complenento ao anteriomente informado, a box ja nao esta rooted e cintinua a informar o erro id05, e ainda mais estranho ao iniciar pergunta se quero cobtinuar a ver o qu edtava a dar na box con o mac xxxx, que ja confirnei e esta correto, mas ao responder volta ao mesmo erro. Informo ainda que testei a app Nplay e da o mesmo erro. Instalei a app sporttv multiscreen e funciona 100%...alguem da NOS me podera ajudar ? Obrigado
Angelo Calvo,
Ha cerca de 3 meses atras, a NOS nao conseguindo ou nao querendo que determinados "devices" tivessem acesso a App NOStv, alterou os requisitos da App. Passou entao a constar:

"Compatível com versões Android 4.3 e superiores para smartphones e tablets. Não compatível com outros dispositivos Android".

Que conveniente... E levaram mais de um ano a darem desculpas esfarrapadas...

Comentário