Skip to main content
Header

Quanto aos novos Pacotes da Sporttv, cuja comercialização começou em Setembro/2024, acho que os 3 operadores principais não estão a ser honestos com os consumidores e com aqueles que pagam o serviço por completo, sem nunca ter acedido a pirataria para ver esses canais.

Tenho 1 "Bilhete Anual da Sporrtv HD", sem Multiscreen, pelo qual pago atualmente € 19,99, subscrito em 05/Outubro/2023 e que se renova a 05/Outubro/2024.

Recebi SMS da NOS, informando-me que se não cancelar este "Bilhete Anual da Sporrtv HD" até 04/Outubro/2024, o serviço renovar-se-á por igual período (1 ano), pelo preço de € 24,99.

Estes € 24,99 dizem respeito ao Pacote "Sporttv Standard HD Anual" que não inclui jogos da UEFA, ou seja, o canal Sporttv 5, ou por outro lado ao Pacote "Sporttv Total HD" sem acesso ao Multiscreen?!?!

Acho estranho que não haja qualquer hipótese de subscrevermos um Pacote "Sport TV Total HD", sem Multiscreen, e que apenas esteja disponível, para novos clientes, a hipótese de subscrição do Pacote "Sport TV Total HD+Multiscreen", pelo preço mensal de € 34,99 ou anual de € 29,99.

Porque é o que a NOS não cria um Pacote "Sport TV Total HD", sem Multiscreen, por um preço intermédio de € 24,99?!?!

Fico a aguardar comentários e esclarecimentos.

Boa tarde @Zandinga,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Estas são decisões responsabilidade do canal, alheias à NOS. Pode consultar os packs disponíveis para subscrição e respetivas condições através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado.

Boa tarde @Zandinga,

Estas são decisões responsabilidade do canal, alheias à NOS. Pode consultar os packs disponíveis para subscrição e respetivas condições através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado.

Acho curiosa a vossa resposta, antes de expor esta questão neste fórum, contactei o Serviço de Apoio da Sporttv, que me enviou, por e-mail a seguinte resposta:

Boa noite,

A SPORT TV está atenta às preocupações de Informação a todos os seus telespetadores.

Relativamente à sua questão, vimos por este meio esclarecer que situações contratuais nomeadamente subscrições de pacotes ao serviço Sport Tv é da responsabilidade da sua operadora assim como informação de todos oa pacotes disponiveis.Sugerimos que verifique todas as questões junto da mesma.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Linha de Apoio SPORT TV     

Esta mensagem foi enviada pela Manpower TBO - Linha de Apoio SPORT TV

Afinal quem é que decide o tipo de Packs e o respetivo preço….A Sporttv ou os Operadores (NOS, MEO e Vodafone,...)?!?!?

Continuo com dúvidas.

Deve ser autonomo 

Deve ser autonomo 

É mais é um Oligopólio autónomo….os 3 operadores têm exatamente as mesmas ofertas disponíveis...nenhum deles tem o tal Pack que procuro….o “Sport TV Total HD”, com transmissões da UEFA (Canal Sporttv 5), sem Multiscreen….uma vez que não preciso do Multiscreen para nada….e da forma que estão a vender estes pacotes, tentam impingir obrigatoriamente um serviço que não preciso, nem quero subscrever…..

Deve ser autonomo 

É mais é um Oligopólio autónomo….os 3 operadores têm exatamente as mesmas ofertas disponíveis...nenhum deles tem o tal Pack que procuro….o “Sport TV Total HD”, com transmissões da UEFA (Canal Sporttv 5), sem Multiscreen….uma vez que não preciso do Multiscreen para nada….e da forma que estão a vender estes pacotes, tentam impingir obrigatoriamente um serviço que não preciso, nem quero subscrever…..

Acho que acabaste de te responder a ti mesmo…

Se os 3 têm a mesma oferta achas que é porque? porque escolheram os 3 praticar o mesmo, ou porque o canal estipulou as margens que quer de revenew….

um bem haja 

Boa tarde @Zandinga,

Obrigado.

Acho curiosa a vossa resposta, antes de expor esta questão neste fórum, contactei o Serviço de Apoio da Sporttv, que me enviou, por e-mail a seguinte resposta:

Boa noite,

A SPORT TV está atenta às preocupações de Informação a todos os seus telespetadores.

Relativamente à sua questão, vimos por este meio esclarecer que situações contratuais nomeadamente subscrições de pacotes ao serviço Sport Tv é da responsabilidade da sua operadora assim como informação de todos oa pacotes disponiveis.Sugerimos que verifique todas as questões junto da mesma.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Linha de Apoio SPORT TV     

Esta mensagem foi enviada pela Manpower TBO - Linha de Apoio SPORT TV

Afinal quem é que decide o tipo de Packs e o respetivo preço….A Sporttv ou os Operadores (NOS, MEO e Vodafone,...)?!?!?

Continuo com dúvidas.

Boa Tarde, Caro @João H. 

Continuo sem obter o v/esclarecimento sobre quem decide o tipo de Packs a comercializar e o respetivo preço….se a Sporttv ou os Operadores?!?!

Aproveito a oportunidade para questionar se a NOS terá algum Pack Triplo “Sporttv/DAZN/BTV”, tal como existe na oferta do Operador “MEO” que permita obter alguma poupança, quando comparado com o preço da subscrição individual de cada um desses canais.

Obrigado pelos esclarecimentos que me possa prestar sobre estes temas.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Zandinga e partilha da comunidade.

Respondemos a sua questão no primeiro comentário a este tópico.  Pode ainda consultar os packs disponíveis para subscrição e respetivas condições através do Site NOS.

Obrigado

Comentário