Skip to main content
Header
CosmoRandom
Zettabyte
December 28, 2020
Respondido

Novos Canais Para 2021 [Sugestões de Canais]

• December 28, 2020
  • 62 comentários
  • 2852 visualizações

Olá A Todos os Trabalhadores da NOS!

Eu mudei de operador a algum tempo (Em 2018) antes era da Vodafone. Eu não fiquei muito feliz com alguns canais. Eu tenho estas sugestões de Canais de TV.

Sugestões de Alteração de Pacote:

Food Network [TV Sem Box]

Travel SD [TV Sem Box]

Canal 180 [TV Com Box]

Mais canais no Analógico:

Cartoon Network

VH1

Euronews

Mais canais na grelha:

Food Network SD

24 Kitchen SD

i24 News

Trace Urban SD

Trace Toca HD

Boomerang

Eurochannel TV

TVE 4K

Canais para Remover:

Canais Internacionais.

Aplicações TV:

Yahoo

Google Maps

Amazon

Jogos [Uma TV]

Melhor resposta por CosmoRandom

Mais canais no analógico? eles andam a remove-los.. O foco agora é os canais digitais e com razão, ocupam menos espaço nas frequências.

Não percebo, está a sugerir a introdução de canais em SD em pleno 2020 para quê? Eles que acabem mas é com os canais em SD de vez e passem tudo a HD (não vai acontecer tão rápido, eu sei.).

Desculpe pelos canais SD mas eu mandei e-mail para algum desses canais e disseram em inglês"Os Operadores ao redor do mundo devem ter a qualidade SD e HD, a Discovery Respondeu. ; A minha Televisão da cozinha não apanha canais digitais nem box porque é televisão de 2001. Apanha apenas analógico e na vodafone apanhava o Cartoon,Travel,VH1... ; Eu quero mais canais que tem no resto dos outros operadores...

62 Comentários

Kilobyte
August 18, 2021

Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras 🙄

A NOS coloca oque, ADVNCE , RTP Arena;_; NGM VÊ 

Ninguém vê pq não tem programação sequer. Falo da RTP arena… façam um exercício: deixem a tv ligada na RTP arena e digam-me se passa algum programa 🙄

Só passa loops 24 horas até nós ficarmos fartos 

Nem looks passa. Só uma vez apanhei programação de um jogo de CS. Uma única vez em meses

Inês B.
Moderador
August 23, 2021

Olá @Filipapfreitas,

Agradecemos a sua sugestão.  Caso surjam novidades divulgaremos por aqui.

A @PuccaPlayer deu uma boa sugestão em relação ao Discovery ID.

Sobre  os conteúdos transmitidos nos canais, a gestão é feita pelos próprios canais.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
August 23, 2021

Olá @Filipapfreitas,

Obrigada pela sua sugestão.

Se surgirem novidades partilhamos com a comunidade.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 9, 2021

Tendo o canal MTV 00's, faz todo o sentido a NOS disponibilizar tambem os canais MTV 90's e MTV 80's. E, já agora, o Club MTV. Canais estes que a NOS já teve em exclusivo, quando tinham outros nomes (MTV Rocks, VH1 Classic e MTV Dance). Para quando o regresso? Por favor e muito obrigado.

Denis Martins Coelho

Inês B.
Moderador
October 11, 2021

Olá @Denis Martins Coelho,

Obrigada pela sua sugestão.

Caso surjam novidades, divulgamos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

CosmoRandom
Zettabyte
July 10, 2022

Vim informar para ti @Filipapfreitas que não pode ver nunca mais o canal em Portugal. O canal (acho que já sabe) que já foi extinto recentemente junto com o irmão (JimJam).

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 10, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado e assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Megabyte
July 26, 2022

BOM DIA, GOSTAVA TER OS CANAIS DA BELGICA.

João H.
Gestor da comunidade
July 28, 2022

Boa tarde @aida guerreiro,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

Detalhe-nos, por favor, a que canais se refere. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 29, 2022

Bom Dia, os canais Belgas sao VRT e VTM.