Skip to main content
Header
Respondido

Novos canais

Mostre a primeira mensagem

195 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • June 28, 2019
O Cinemundo era um bom canal para substituir o Sundance, mas dado pertencer à MEO deve ser altamente improvável vir para NOS.
Penso que isso não seja impedimento.
O Cinemundo está também na Vodafone, mas confesso que o canal pouco ou nada acrescenta á oferta (na minha opinião).
O canal NOS STUDIOS é bem mais superior, isso é um facto, mas claro que o Cinemundo tem algumas coisas interessantes e não era prejuízo se entrasse na oferta da NOS.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 28, 2019

O Cinemundo era um bom canal para substituir o Sundance, mas dado pertencer à MEO deve ser altamente improvável vir para NOS.Penso que isso não seja impedimento.
O Cinemundo está também na Vodafone, mas confesso que o canal pouco ou nada acrescenta á oferta (na minha opinião).
O canal NOS STUDIOS é bem mais superior, isso é um facto, mas claro que o Cinemundo tem algumas coisas interessantes e não era prejuízo se entrasse na oferta da NOS.

Pois está e na nowo tambem, mas a NOS é o concorrente direto da MEO, por isso acho muito dificil.
Tambem acho o NOS studio muito superior a esse canal.
Talvez se assemelhe mais ao FOX movies ou Hollywood na minha opinião.

Deveriam acrescentar a Band, Band News, Band Sports, Rede TV, SBT, Globo News, Fox Sports Brasil e DAZN Brasil

Para quando lançamento deste canal?

• Kilobyte
  • July 24, 2019
Boa noite!

Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. 🙂 iria ser uma mais valia para NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa noite!

Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. 🙂 iria ser uma mais valia para NOS.

Ou um canal musical por exemplo musica portuguesa.

O TVI ficcão não é bem um canal da MEO, é um canal da TVI, o que a MEO tem é contrato com a TVI que lhe dá exclusividade sobre o canal, mas quando esse contrato terminar nada impede que depois a TVI o venda as demais operadoras, como aconteceu com a CMTV que em tempos também era exclusivo da MEO e depois passou a estar nas operadoras todas. Não sei se será a mesma coisa que pretende mas este mês a NOS abriu o canal NOS Studios, de cinema, e como o nome indica é só deles. Também se fala que pode vir ai um NOS Sports e um NOS Music 🙂

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 25, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @susie.

Agradecemos a sua sugestão. 😀

Já conhece o canal NOS Studios? Saiba mais aqui.

• Kilobyte
  • July 25, 2019
Obrigada pelos esclarecimentos. 🙂

Queremos o Nos Sports e o Nos Music.

Bplacido
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • July 27, 2019
Queremos o Nos Sports e o Nos Music.
Mais canais de desporto?
Na minha (modesta) opinião já há demais. Para não falar do facto dos ditos canais de notícias estarem sempre a falar de desporto(futebol).
Todas as noites, SIC Notícias, TVI24, RTP3, CMTV dão em simultâneo programas sobre desporto. A par dos canais de desporto.
Quanto a canais de musica, seriam bem vindos.
Tal como a versão HD dos canais infantis.

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • July 27, 2019

Queremos o Nos Sports e o Nos Music.Mais canais de desporto?
Na minha (modesta) opinião já há demais. Para não falar do facto dos ditos canais de notícias estarem sempre a falar de desporto(futebol).
Todas as noites, SIC Notícias, TVI24, RTP3, CMTV dão em simultâneo programas sobre desporto. A par dos canais de desporto.

Tem toda a razão.
Além do Boomerang, faz falta uma boa oferta de canais de musica.
Afinal, saíram 4 de uma só vez e entrou apenas 1 (MTV LIVE).

Queremos o Nos Sports e o Nos Music.Mais canais de desporto?
Tem toda a razão.
Além do Boomerang, faz falta uma boa oferta de canais de musica.
Afinal, saíram 4 de uma só vez e entrou apenas 1 (MTV LIVE).

No satélite entrou o TraceToca, mas faltam muito mais opções. Podiam apostar no Sol Música Espanha, recentemente lançado no pack Espanha do MEO.

Podiam relançar o Sol Música Portugal. Este, relembro, foi extinto com o surgimento do Biography Channel. Na época também apareceu a MTV Portugal.

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 27, 2019
Um NOS Music é um valente must! Precisamos para ontem na grelha.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 27, 2019
Olá @Bplacido , @Pedro Rios e @Nelson Soares,

Agradecemos as vossas sugestões 😊. De momento ainda não temos novidades, no entanto, assim que surjam, anunciaremos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.

Obrigada

Boa Tarde.

Para quando, os canais Band Internacional e Band News e SBT ?
Outros canais seriam bem vindos, tais como:
Animal Planet
BBC Earth
BBC ONE
BBC FOUR
TF1
Discovery Civilization (regresso)
Discovery Science (regresso)
ABC News ou CBS News
CNN en Espanhol
Eurochannel
RAI 1 e Rai 2 ( estão na grelha da NOS Madeira)
ZDF, PROSIEBEN, ARD ( estão na grelha da NOS Madeira)

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa Tarde.

Para quando, os canais Band Internacional e Band News e SBT ?
Outros canais seriam bem vindos, tais como:
Animal Planet
BBC Earth
BBC ONE
BBC FOUR
TF1
Discovery Civilization (regresso)
Discovery Science (regresso)
ABC News ou CBS News
CNN en Espanhol
Eurochannel
RAI 1 e Rai 2 ( estão na grelha da NOS Madeira)
ZDF, PROSIEBEN, ARD ( estão na grelha da NOS Madeira)

Todos os canais que melhorem a grelha são bem vindos. Esses ou outros. Um moderador dir-lhe-á que tomou nota e que quando houver novidades elas serão divulgadas nos canais habituais.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 29, 2019
Olá @Herminia Andrade,

Agradecemos, mais uma vez, as suas sugestões. Caso existam novidades na grelha de canais, comunicamos através dos locais habituais. 😀

DracoTCanelas
Podiam adicionar os canais da TDT espanhola: Antena3 , la Sexta, Cuatro, Telecinco, Neox, FDF, Boeing, mega, nova, be mad, energy, atres series, ...

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 29, 2019
Olá @dxnog , @Pedro Rios , @Nelson Soares e @DracoTCanelas ,

De momento ainda não temos informações sobre a entrada desses canais, ainda assim, logo que surjam novidades partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Caso tenham mais sugestões ou questões, partilhem connosco ☺️.

Obrigada

Sugestões de Canais.

Canais de Noticias
- Globo News (Brasil)
- Fox News (USA)
- TF1 (França)
- i24 News ( Israel) Inglês e Francês
Canal de Documentário
- Animal Planet
Canais Desporto
- Fox Sports
- RTVE- Teledeporte
- Chelsea TV
Canais de Filmes
- Paramount Channel
- Warner B. Channel
Canais Generalistas
- SBT HD (Brasil), Antena 3, Televisó Catalunya-TV3,BBC1, RAI1,PRO7,ZDF

Tantas opções de canais e não entram na NOS porquê? Porque não existem packs de canais espanhóis, franceses, ingleses ou italianos, por exemplo!?

Era importante porém na grelha o canal Animal Planet
Muitas pessoas querem este canal. Que esforço terá sido feito pela NOS neste sentido? Obrigado.

De momento ainda não temos informações sobre a entrada desses canais, ainda assim, logo que surjam novidades partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Obrigada

Para quando o lançamento da mira técnica do canal 11? Será hoje ou dia 31 de julho ? Devia ser antes do lançamento do canal a 01 de agosto. Não acham?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 30, 2019

Obrigada
Para quando o lançamento da mira técnica do canal 11? Será hoje ou dia 31 de julho ? Devia ser antes do lançamento do canal a 01 de agosto. Não acham?

Poderá ser a 31 ou no próprio dia, pois isso implicará as mudanças de posição do Porto Canal e da SIC Mulher que só ocorrerão no dia 31.