Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
January 23, 2017
Respondido

Novos canais

Boa noite. O meu tio é cliente NOS com um pacote TV+Telefone (4 canais+Ilimitado). Não possui box TV e a mensalidade atual é de 12,99€. É suposto usufruir dos 2 novos canais recentemente disponibilizados na televisão pública digital (RTP 3 e RTP Memória)? Obrigado.
Melhor resposta por Joao F.
Olá, JoCa.

Os canais RTP 3 e RTP Memória estão ser incluídos de forma progressiva, dependendo da zona do país. Caso isso já tenha acontecido na morada do seu tio, para ter acesso a ambos os canais, terá que sintonizá-los na Televisão, por favor.

195 Comentários

CosmoRandom
Zettabyte
August 28, 2023

Para quando a nos tem esses canais abola tv trace brazuca bomsom tv e tva.

Canais não muito necessários na grelha.

Se punham todos exceto o Bola TV consideravam os "canais enche chouriço".

TVA e Bomsom TV não vamos ter (é da concorrente). 

A grelha para mim já está boa como está. 

Não tenho nenhuma reclamação por fazer.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
João H.
Gestor da comunidade
August 28, 2023

Boa tarde @CosmoRandom,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
October 10, 2024

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 23, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 16, 2025

Boa noite, 

Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado