Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
January 23, 2017
Respondido

Novos canais

Boa noite. O meu tio é cliente NOS com um pacote TV+Telefone (4 canais+Ilimitado). Não possui box TV e a mensalidade atual é de 12,99€. É suposto usufruir dos 2 novos canais recentemente disponibilizados na televisão pública digital (RTP 3 e RTP Memória)? Obrigado.
Melhor resposta por Joao F.
Olá, JoCa.

Os canais RTP 3 e RTP Memória estão ser incluídos de forma progressiva, dependendo da zona do país. Caso isso já tenha acontecido na morada do seu tio, para ter acesso a ambos os canais, terá que sintonizá-los na Televisão, por favor.

195 Comentários

Inês B.
Moderador
February 2, 2021

Olá @PuccaPlayer,

Respondemos-lhe aqui: 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
February 2, 2021

Olá @PuccaPlayer e @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@PuccaPlayer, o @Diogo Nogueira fez uma boa questão. Quando tenta aceder ao canal surge alguma mensagem de erro?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CosmoRandom
Zettabyte
February 10, 2021

Sugestões de Canais.

Canais de Noticias
- Globo News (Brasil)
- Fox News (USA)
- TF1 (França)
- i24 News ( Israel) Inglês e Francês
Canal de Documentário
- Animal Planet
Canais Desporto
- Fox Sports
- RTVE- Teledeporte
- Chelsea TV
Canais de Filmes
- Paramount Channel
- Warner B. Channel
Canais Generalistas
- SBT HD (Brasil), Antena 3, Televisó Catalunya-TV3,BBC1, RAI1,PRO7,ZDF

Falta o JimJam

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
CosmoRandom
Zettabyte
February 10, 2021

Olá @PuccaPlayer e @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@PuccaPlayer, o @Diogo Nogueira fez uma boa questão. Quando tenta aceder ao canal surge alguma mensagem de erro?

Obrigada 

Desculpe pela demora, a mim quando lançaram na NOS o TVI Ficção eu não tinha ainda subscrito o Pack Extra, Eu tava ainda com os Packs"Mais HD, Séries e Documentário e Infantil, Música e Desporto" e eu fiquei um pouco... Sla... que eu tive de ativar o Pack Extra.

Uma sugestão: Para quando a presença do JimJam e Cinemundo? Muita gente que conheço que tenham NOS queriam muito.

CosmoRandom
Zettabyte
February 10, 2021

Verdade! Mas não é assim tão verdade... Muita gente tinha pedido o Trace Toca ou o TVI Ficção mas foi uma desilusão! Um canal da TVI Pago! Que porcaria é está!

Ainda não percebi.. A TVI Ficção é pago nos canais sem box? o que aparece quando tenta ver o canal?

Na TV Sem Box aparece "Canal Codificado" e na TV com Box dá para ver.

CosmoRandom
Zettabyte
February 12, 2021

Boa noite!

Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. 🙂 iria ser uma mais valia para NOS.

Ou um canal musical por exemplo musica portuguesa.

1. A NOS parece que os pedidos valem um enorme 0! JimJam, Cinemundo... Nunca entraram... A MEO tem o Lolly Kids, JimJam, Kombat Sport, Alma Lusa e Cametoon.

2. A NOS só interessa a retirar canais...

CosmoRandom
Zettabyte
February 12, 2021

Bom dia, eu queria ter canal eurochannel.

Eu também!

Inês B.
Moderador
February 13, 2021

Olá @PuccaPlayer,

Agradecemos a sua sugestão sobre os canais JimJam e Cinemundo. Se surgirem novidades com certeza divulgaremos através dos meios habituais.

Sobre o TVI Ficção, só está disponível em HD para clientes fibra e por isso funciona apenas com box.

Para os clientes satélite, o canal está disponível em SD.

Obrigada

CosmoRandom
Zettabyte
February 15, 2021

O TVI ficcão não é bem um canal da MEO, é um canal da TVI, o que a MEO tem é contrato com a TVI que lhe dá exclusividade sobre o canal, mas quando esse contrato terminar nada impede que depois a TVI o venda as demais operadoras, como aconteceu com a CMTV que em tempos também era exclusivo da MEO e depois passou a estar nas operadoras todas. Não sei se será a mesma coisa que pretende mas este mês a NOS abriu o canal NOS Studios, de cinema, e como o nome indica é só deles. Também se fala que pode vir ai um NOS Sports e um NOS Music 🙂

Eu não queria um NOS Sports porque pode dar baixa audiência.

CosmoRandom
Zettabyte
February 24, 2021

Para quando novos canais na grelha NOS? Principalmente canais brasileiros.

Para mim já chega de Canais do Brasil, Temos o Canção Nova, Record TV, Globo NOW, PFC , Record News... Deveria existir mais canais em Português de Portugal ou Espanhóis.