Skip to main content
Header
May 23, 2017

Novo pacote Digital na rede Cabo, em sinal aberto e sem box.

A NOS acabou de eliminar codificação em 141 canais e radios na rede HFC e Fibra.
Se fizerem uma procura digital na norma DVB-C terão o pacote disponivel gratuitamente.

Finalmente temos canais digitais abertos (sem necessidade de box).

Para quem não tem TV com DVB-C, existem boxes com sintonizador DVB-C e android.

Aqui vai um tutorial para sintonizar canais digitais na TV, o método é practicamente igual em todos os televisores, mas também podem consultar o manual da vossa TV.

https://youtu.be/IQXKNU5Toks

Aqui está a relaçao dos canais digitais abertos:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/digital-hd.aspx

536 Comentários

lourenço pinto
Kilobyte
July 21, 2022

boa tarde

já instalei o codificador.obrigado

cumprimentos

lourenço pinto
João H.
Gestor da comunidade
July 21, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @lourenço pinto.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
ManuelBrito1989
Megabyte
January 23, 2024

Boa tarde. Não sei se me podem ajudar, mas tenho uma TV Samsung que deixou de sintonizar as rádios.
Não mexi em nenhuma definição o que poderá ser? Obrigado

Jorge C
Super User
Super User
January 23, 2024

Boa tarde. Não sei se me podem ajudar, mas tenho uma TV Samsung que deixou de sintonizar as rádios.
Não mexi em nenhuma definição o que poderá ser? Obrigado

Boa tarde @ManuelBrito1989,

Por favor detalhe se a TV está ligada à box ou não.

Obrigado

Bruno Aleixo
Super User
Super User
January 23, 2024

@ManuelBrito1989, desliga e liga o cabo de sinal e faz uma sintonia nova, com outro país nas definições. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
January 24, 2024

Bom dia, @ManuelBrito1989.

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.