Header

Novo pacote Digital na rede Cabo, em sinal aberto e sem box.



Mostre a primeira mensagem

536 Comentários

Reputação 2

boa tarde

obrigado pela ajuda

vou ter que comprar na loja nos

cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @lourenço pinto
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 2

boa tarde já adqueri o sintonizador de canais nós e instalei o mesmo no na tv.

funciona na perfeição.

outra questão tenho outra tv (Toschiva) e tenho difilcudade em instalar o sintonizador de canais.qual o processo a seguir?

obrigado

Reputação 7
Crachá +1

 

boa tarde já adqueri o sintonizador de canais nós e instalei o mesmo no na tv.

funciona na perfeição.

outra questão tenho outra tv (Toschiva) e tenho difilcudade em instalar o sintonizador de canais.qual o processo a seguir?

obrigado

Cumassim? 

isso é so ligra e seguir as instruções do manual. 

sem mais detalhes não te conseguimos ajudar mais que isso

um bem haja amigo 

Reputação 7
Crachá +6

Qual a dificuldade que encontra em fazer a instalação do descodificador nessa televisão, @lourenço pinto

Obrigado

Reputação 2

boa tarde

já instalei o codificador.obrigado

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @lourenço pinto.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde. Não sei se me podem ajudar, mas tenho uma TV Samsung que deixou de sintonizar as rádios.
Não mexi em nenhuma definição o que poderá ser? Obrigado

 

Reputação 7

Boa tarde. Não sei se me podem ajudar, mas tenho uma TV Samsung que deixou de sintonizar as rádios.
Não mexi em nenhuma definição o que poderá ser? Obrigado

 

 

Boa tarde @ManuelBrito1989,

Por favor detalhe se a TV está ligada à box ou não.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@ManuelBrito1989, desliga e liga o cabo de sinal e faz uma sintonia nova, com outro país nas definições. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @ManuelBrito1989.

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Comentário