Skip to main content
Header
dxnog
Super User
Super User
August 1, 2024
Respondido

novo canal Sportv 7 fechado?

Apareceu hoje nas boxes e na NOSTV o novo canal Sportv7.

No entanto ao aceder ao canal pede para ativar, que nao está subscrito, o que é estranho tenho o pack anual da Sportv MS+Dazn deveria incluir esse canal.

Será erro, ou vai ser pago à parte??

Melhor resposta por Carla Francisco

Tenho o novo canal SportTV 7 a emitir na box IRIS e na app SportTV (neste momento, promos), mas na app NOS TV indica que necessita de activação. Este erro estará resolvido até à hora de início da programação (18:00)?

EDIT: Já fig logout e novo login na NOS TV e a situação mantém-se.

Boa tarde @Carla Francisco, qual é a Sport Tv que tem ativa ? Para ver na app NOS TV tem que ter a Sport TV Multiscreen.

Tenho o pack anual com  SportTV MS + DAZN + BTV e todos os outros canais SportTV a emitirem normalmente.

27 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 6, 2024

Boa tarde @rigaboss,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box em que verifica esta situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 6, 2024

atualmente a box é UMA ultra 4k HD

Mário P.
Gestor da comunidade
August 7, 2024

Bom dia, @rigaboss
Não temos conhecimento de que existam dificuldades gerais com o acesso à SPORT TV, no entanto, pedimos que nos diga a localidade em que se encontra para verificarmos internamente a situação. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 7, 2024

santa iria de azoia

as dificuldades sao literalmente apenas com a sporttv 6.

basicamente se eu quiser ver algum programa em directo não dá, aparece a tal informaçao da instabilidade na ligaçao

se eu deixar o programa iniciar e for a funçao “ver do inicio”, nem que seja apenas uns segundos apos o começo, consigo ver normalmente

claro que acaba por ser um bocado chato se quiser ver algo naquele canal ter de ver sempre com delay e partir do principio que os programas batem certo com o horario que está na programaçao

dxnog
Super User
dxnogSuper UserAutor
Super User
August 7, 2024

Em relação à questão inicial da sportv7 estar fechada, está resolvida, no entanto não tem programação no EPG.

Muitas vezes está emitir e no EPG não aparece nada. Só tem a informação “novo canal Sportv” no EPG.

Quando resolvem isso?

Mário P.
Gestor da comunidade
August 7, 2024

Muito obrigado pelo seu alerta, @dxnog

Estamos a verificar a situação para a identificar e, por conseguinte, resolver. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2024

@dxnog, boa tarde. 

A programação está disponível, de momento, até 11 de agosto de 2024. Estamos a trabalhar de forma a disponibilizar a restante programação o mais rápido possível. 
Obrigado,