Destaque

Novidades UMA TV – janeiro 2022


Reputação 7
Crachá +2
  • Gestor da comunidade
  • 10704 comentários

As novidades e melhorias do seu serviço UMA TV continuam a chegar até si para que usufrua do melhor entretenimento com a box preferida dos portugueses.

 

Melhorámos a experiência NOS TV, agora é ainda mais fácil encontrar o que quer ver na sua UMA TV, para que nunca perca um episódio da sua série, filme ou programa. 😊

Conheça as novas funcionalidades da box UMA TV:

 

Pesquisa agregada

Agora, sempre que pesquisar um conteúdo na UMA é mais fácil encontrá-lo. A pesquisa apresenta apenas um resultado que junta todos os sítios (Videoclube, pack de conteúdos, canais) onde o pode ver, assim como as versões disponíveis do mesmo.

 

Página de filme
Encontre todas as versões do filme
, numa única página, com um acesso rápido para começar a ver. Se preferir explorar e ver o filme num sítio diferente (Videoclube, pack de conteúdos, canais), pode fazê-lo através da funcionalidade Disponível em". 

 

Página de série

Para que possa ver as suas séries favoritas sem interrupções, agora tem todos os episódios das suas séries num único sítio, mesmo que sejam de canais diferentes. Descubra-os em Mais episódios” e selecione uma das várias formas de ver o conteúdo.

 

Página de programa TV

Agora já pode ter todos os episódios dos seus programas de TV preferidos, ordenados por ordem cronológica de emissão.

 

Relacionados na página de detalhe

Em todas as páginas de informação de um conteúdo (filme, série ou programa de TV) disponibilizamos uma seleção de conteúdos relacionados com o mesmo, para que não tenha de procurar mais. 

 

Relacionados no player

Sempre que fizer play/pause ou alguma outra ação no vídeo que está a ver, encontra uma nova área “Relacionados”, com uma seleção de conteúdos relacionados com o mesmo que está a ver. 

 

 

disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas boxes UMA TV.

Disfrute do seu serviço de televisão ao máximo! Descubra muito mais sobre o serviço de Televisão NOS no artigo abaixo.

 

Ficou com alguma questão sobre estas novidades da UMA TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

 

  1. Consigo perceber os sítios onde o filme/série/programa está disponível, quando entro na página de informação de um conteúdo?

    Sim, essa informação está disponível na página, com os logos dos canais visíveis.

     

  2. Entrei na página de detalhe de um filme, no contexto Videoclube mas quero ver se está disponível noutra versão, sem ser a original, como faço?

    Na opção “Disponível em” pode aceder a todas as versões do filme, e a todos os sítios onde o pode ver (Videoclube, pack de conteúdos ou canal).

     

  3. Em algumas páginas de série não consigo ver todos os episódios, porquê?

    Estas páginas funcionam como agregadoras dos episódios da série e se algum destes episódios não estiver disponível num canal ou pack de conteúdos não é possível ver o mesmo. Sugerimos que grave a série para que garanta o máximo de episódios possíveis.

     

  4. Como vejo o detalhe de um episódio da série?

    Deve focar o episódio e pressionar OK para entrar na página de detalhe desse episódio.

     

  5. Não consigo ver a informação toda do conteúdo porque está escondida. Como faço?

    Devido às limitações de espaço não conseguimos mostrar toda a informação. Deve pressionar a tecla “(i)” do comando para aceder ao detalhe da informação, de forma completa.

     

  6. Qual é a diferença entre a box UMA v1 da UMA v2?

    A UMA v2 é a nova geração de box UMA sendo mais pequena e tem um comando minimalista. Ao nível da interface são idênticas com as mesmas funcionalidades.

    O comando da UMA V1 tem um botão dedicado à voz. 

    ​​​

 

 

O que achou das novidades? O seu testemunho é importante para que possamos continuar a melhorar. Continue a ajudar-nos a melhor a UMA TV.

Desfrute do que a UMA tem para si e partilhe connosco a sua experiência e opinião.

 

Continuamos a trabalhar para lhe proporcionar a melhor experiência TV.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, partilhe connosco. 😊


26 Comentários

Reputação 7
Crachá

Caro João H. O meu tema e problema não é individual pois sei que já houveram outras pessoas com o mesmo problema e outros desde a actualização. Não tenho qualquer mensagem em privado para o fórum. Se você quiser realmente ajudar é ler tudo o que escrevi e tentar fazer pressão para a solução, uma vez que o problema já foi identificado segundo informação da NOS.

Do meu lado está tudo ok, não sei de onde tirou a ideia que é a fazer pressão pra solução que vai resolver algo. Ou faz como o moderador diz, ou liga pro apoio tecnico. 

Um bem haja

Comentário