Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
June 24, 2019

Novas atualizações UMA 2ª box

Olá a todos!☺️

Este espaço foi criado especialmente para si e, como tal, não só queremos saber as sugestões como também colocá-lo a par das últimas novidades e atualizações da UMA 2ª box☺️.

O que trouxe a última atualização da Box?

Atualizámos a sua UMA 2ª box para que possa ter sempre a melhor experiência enquanto usa a sua TV. Incluímos melhorias de desempenho que o ajudam a tirar o máximo partido da sua box.

• Melhorias na opção de pausa nas apps TV.
  • Correção dos erros de visualização dos Vídeos da Net.
  • Melhoria da performance e estabilidade da box.
  • Inversão do sentido dos botões de zapping do comando.
  • Possibilidade de mudar o idioma áudio de um canal.

O tópico será atualizado sempre que forem feitas novas alterações.

Gostou destas atualizações? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

41 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    March 20, 2020

Olá @Prem Chandra Bhandari,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    jppo
    Megabyte
    April 6, 2020

9274ab5b-9cce-4e6b-bb81-9f48c5fa42b0.png

Olá a todos!☺

Este espaço foi criado especialmente para si e, como tal, não só queremos saber as sugestões como também colocá-lo a par das últimas novidades e atualizações da UMA 2ª box☺.

O que trouxe a última atualização da Box?

Atualizámos a sua UMA 2ª box para que possa ter sempre a melhor experiência enquanto usa a sua TV. Incluímos melhorias de desempenho que o ajudam a tirar o máximo partido da sua box.

• Melhorias na opção de pausa nas apps TV.
    • Correção dos erros de visualização dos Vídeos da Net.
    • Melhoria da performance e estabilidade da box.
    • Inversão do sentido dos botões de zapping do comando.
    • Possibilidade de mudar o idioma áudio de um canal.

O tópico será atualizado sempre que forem feitas novas alterações.

Gostou destas atualizações? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺.

Para já adquiri a box 2 da UMA e estou satisfeito com o serviço, parabéns 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 6, 2020

@jppo Ainda bem que gostou, melhorou a imagem ? É mais rápida ? mais bonita ? Foi uma prenda da Páscoa, parabéns e sorte.

Tiago C.
    Moderador
    April 8, 2020

Olá @jppo,

Muito obrigado pelo seu feedback. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 13, 2020

Eu havia comprado a Samsung Telivision no fórum loja Nós Sintra em 29/02/2020, mas ainda não recebo o produto sequer um mês e meio.  4 de maio, paguei a fatura da primeira parcela.  há a conta que a Telivision terá que pagar no próximo dia 4 de junho está pronta.  por que ainda não entregamos o produto?  o que esta acontecendo comigo?  .  N.o cliente.  Cxxxxxxx

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    April 13, 2020

Olá @Prem Chandra Bhandari

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Não coloque os seus dados em público pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos. :disappointed_relieved:

Obrigada 

Kilobyte
    May 27, 2020

Bom Dia! Pretendo mudar de tarifário dado que estou a pagar demasiado....62 euros.... é muito comparado com outras operadoras.

Com os melhores cumprimentos,

João Paulo

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 27, 2020

@João Paulo Martins Mota   https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx

Precisa de ajuda?

Fale com um operador especializado.

Liguem-me grátis
    Tiago C.
    Moderador
    May 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Paulo Martins Mota.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Byte
    May 29, 2020

Bom dia, achei bem a atualização da 2ª box HD mas tenho uma sugestão a fazer, não sei se é o sitio indicado…

Quando se carrega no botão “Back” do comando para ver o que está a dar e para aceder ao que deu para trás, o menu apenas refere o nome do programa. Na primeira box Ultra HD 4K aparece com imagem de fundo o programa a transmitir e os transmitidos.

Digo isto porque tenho uma criança que acedia aos seus desenhos animados pela imagem e agora está desesperado porque já não encontra os seus desenhos animados…

A minha sugestão é que aproximassem essa barra á semelhança do Box Ultra HD 4K para que tivesse o nome e imagem de fundo.

Obrigado.