Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 12, 2019
Destaque

Novas atualizações UMA - 2019

Novas atualizações UMA

Olá a todos! 😀

Este espaço foi criado especialmente para si e, como tal, não só queremos saber as sugestões como também colocá-lo a par das últimas novidades e atualizações da UMA. 😀

O que trouxe a última atualização da Box?

Outubro

Videoclube e packs de conteúdos

• Ao selecionar um filme poderá saber a sua classificação IMDb( (Internet Movie Database).
  • Quando terminar de ver um episódio do videoclube ou de um pack de conteúdos, aparece a opção de passar diretamente para o próximo episódio.
  • No ecrã de detalhe de um episódio de uma série do videoclube ou de um pack de conteúdos pode aceder ao episódio seguinte e aos restantes episódios da série.

Setembro

• Menu, a partir de agora quando abrir o "Menu" vai encontrar atalhos para diferentes conteúdos do lado direito do ecrã. Se quiser aceder a mais conteúdo, só precisa de carregar na opção desejada.
    • Guia, ao selecionar o "Guia" no menu principal este abrirá o "Guia por canal". Pode alterar este guia no menu "Definições", que também foi reformulado para facilitar a sua utilização.
    • Quando estiver a terminar um episódio de um programa, irá surgir a opção de ir diretamente para o próximo episódio, se disponível.

E se vai de férias, não deixe de ver os seus programas preferidos com a App NOS TV. Gratuita e com plafond incluído para clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS Indie. 😎

O tópico será atualizado sempre que forem feitas novas alterações.

Gostou destas atualizações? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 😀

Disfrute do que a UMA tem para si e partilhe a sua opinião em nos.pt/uma-tv

127 Comentários

Kilobyte
    March 11, 2020

Sou cliente nós a uns anos serviço nos 4 iris, tinha me acabado o contrato o ano passado. Não descansaram enquanto não renovaram, fizeram me uma proposta para um upgrade com BOX  UMA, POIS DIGO VOS TODOS OS DIAS, mas todos os dias mesmo tenho de reeniciar a box, que por vezes só à segunda e terceira vez é que está funciona, já cá vieram técnicos atrás de técnicos e só se limitam a deitar culpas a TV, que é uma SMARTV SAMSUNG 4K 7 Series, com cerca de 6 meses. Muito cuidado a quem estiver interessado em alterar, ou a aderir à box UMA, POIS PODE NÃO SER COMPATÍVEL COM A SMARTV

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 11, 2020

Olá @Antunes Rui
    Queremos ajudá-lo. 
    Deste modo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número que cliente ou número de contribuinte do titular, por favor. 

Muito obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 11, 2020

Obrigado já o fiz anteriormente a um seu colega e de nada valeu. Terminou os 14 dias para reclamar, só me resta esperar 24 meses

Kilobyte
    March 13, 2020

Boa tarde,

Numa das proximas atualizações não seria má ideia incluir uma forma de ocultar canias SD quando existem os mesmos em HD ( como existe na BOX da concorência),  facilitava em muito o zapping na Box da NOS.

Obrigado

Diogo
    Super User
    Super User
    March 13, 2020

Boa tarde,

Numa das proximas atualizações não seria má ideia incluir uma forma de ocultar canias SD quando existem os mesmos em HD ( como existe na BOX da concorência),  facilitava em muito o zapping na Box da NOS.

Obrigado

Eu tenho como alternativa criar uma lista de canais favoritos. Todos os canais SD com HD disponível não aparecem, assim como os canais de publicidade para adesão também não aparecem no zapping. 

@Diogo
    Kilobyte
    March 14, 2020

Boa tarde,

Obrigado

Eu tenho como alternativa criar uma lista de canais favoritos. Todos os canais SD com HD disponível não aparecem, assim como os canais de publicidade para adesão também não aparecem no zapping. 

Sim, tambem funciona, mas seria máis simples clicar por exemplo em “ ocultar SD quando disponivel em HD” e já estava.

Megabyte
    April 17, 2020

Inadmissível uma box como z uma não ter navegação por categorias de filmes como tinha a iris ou será que só a minha é que não dá?

Ana P.
    Moderador
    April 18, 2020

Olá @Heldervsc

Refere-se à pesquisa de filmes no videoclube? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 25, 2020

Boa tarde.

Não sei se já foi aqui falado ou não, sou cliente da NOS há cerca de 4 meses, foi me instalado logo a UMA v2, uma coisa que acontece consecutivamente e que enerva bastante, é se desligar a BOX e quiser ligar novamente, já não responde ao comando, tenho que efetuar desligar de energia e voltar a ligar energia. Portanto deveria ser revisto esse bug da box. Como sugestão, algo que acontecia na antiga operadora que tinha, é quando avançávamos ou recuávamos, ao colocar em play, a imagem era um pouco antes do play, espero me ter feito entender. Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 25, 2020

Boa tarde.

Não sei se já foi aqui falado ou não, sou cliente da NOS há cerca de 4 meses, foi me instalado logo a UMA v2, uma coisa que acontece consecutivamente e que enerva bastante, é se desligar a BOX e quiser ligar novamente, já não responde ao comando, tenho que efetuar desligar de energia e voltar a ligar energia. Portanto deveria ser revisto esse bug da box. Como sugestão, algo que acontecia na antiga operadora que tinha, é quando avançávamos ou recuávamos, ao colocar em play, a imagem era um pouco antes do play, espero me ter feito entender. Obrigado.

Têm sido lançadas actualizações que vão corrigindo alguns bugs detetados nas box’s UMA, verifique qual é a ultima actualização que recebeu na sua box para constatar se está actualizada.