Skip to main content
Header
Vaz
Super User
Super User
March 14, 2018

Nova box satélite KAON

Nova box satélite da NOS
Infelizmente só HD ainda mas finalmente o utilizador será dono da gravação embora tenha que investir no suporte? ...
Tem ainda - no manual - acesso a ficheiros do utilizador o que me parece uma novidade na NOS...

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Documents/Manual_Box%202.0%20HD_Sat.pdf

15 Comentários

Diogo N.
Super User
Super User
September 3, 2020

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Apesar de a box KAON possuir um comando e UI distintos da Pace e Intek, as boxes do serviço Satélite são todas equivalentes, ou seja, oferecem as mesmas funcionalidades e experiência. Por este motivo o valor para todos os clientes é igual, não possuindo distinção por equipamento. 

Obrigada 

Na box Kaon dizem disponibilizar videoclube e gestão de canais e serviço, as boxes Pace e Intek não disponibilizam essas funcionalidades. Neste sentido quando diz "oferecem as mesmas funcionalidades e experiência" não está a dizer a verdade. Esperemos que atualizem as Pace e Intek para a mesma UI e com as mesmas funcionalidades.

Ana P.
Moderador
September 4, 2020

Olá @Diogo Nogueira

Já lhe respondemos a esta questão aqui.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 8, 2023

Boa noite

Tenho a box Kaon da NOS e depois de atualizar o software, desligou, a luz vermelha de standby está a piscar e não muda nem para verde sequer. E fica a luz vermelha sempre a piscar o que podera ser, e não me aparece imagem nenhuma na televisão. A minha box Kaon é de ligação scart a televisão.

Como posso resolver esta situação????

Agradeço a disponibilidade para me responderem quem souber.

Jorge C
Super User
Super User
May 9, 2023

Boa noite @Cristina Mineiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Em primeiro lugar, faculto-lhe o manual da sua Box 2.0 HD Satélite KAON neste site.

Sugiro que desligue da alimentação, espere 30 segundos, volte a ligar.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 9, 2023

Boa tarde @Cristina Mineiro,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Aguardamos o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.