Skip to main content
Header
Bit
November 5, 2017
Respondido

Nova box de gravação para satélite?

Sou cliente nós a alguns anos. Tenho o pacote de canais por satelite, so tenho uma "reclamação" que é o facto da box não gravar. Já existe box de gravação para o serviço por satélite??
    Melhor resposta por juli89
    @Ritinha32 existe. é a 1.0 hd+dvr. tens aqui as informações todas: http://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/precario-satelite.aspx

14 Comentários

juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    November 6, 2017
    @Ritinha32 existe. é a 1.0 hd+dvr. tens aqui as informações todas: http://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/precario-satelite.aspx
    Daniel Queiroz
    Exabyte
    November 6, 2017
    Sou cliente nós a alguns anos. Tenho o pacote de canais por satelite, so tenho uma "reclamação" que é o facto da box não gravar. Já existe box de gravação para o serviço por satélite??

Já existe BOX de gravação à muitos anos. Você anda atrasada no tempo. 😂😂😂
    Kilobyte
    December 28, 2017
    Existe mas não funciona como deve ser. Nem vale a pena comprares ou alugares
    Kilobyte
    February 1, 2018
    A BOX DE GRAVAÇÃO DE SATÉLITE DA NOS Só GRAVA UM CANAL DE CADA VEZ. ENQUANTO O DA CONCORRÊNCIA MEO GRAVA DOIS CANAIS EM SIMULTÂNEO . AGORA VOU TER QUE ESPERAR OS DOIS DE FIDELIZAÇÃO PARA MUDAR OUTRA VEZ PARA A MEO.???
    Kilobyte
    February 1, 2018
    Grava quando quer gravar. É uma box cheia de personalidade. Já tive muitos casos em que o programa não é gravado até ao final.

E não compres uma TV 4K pois a box não é compatível. Isto é, não conseguirás ver nada. A box nem sequer liga quando conectada a uma TV 4K

Muito frustrante.
    Byte
    February 25, 2019
    Teem de programar para gravar todos os canais no menu da box , assim passa a dar as gravacoes diretas como na meo. Eu sei pois tenho a nos e ja tive a meo , a box faz da mesma maneira as gravacoes , ate da para voltar mais dias atras.
    Megabyte
    November 21, 2022

como?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 21, 2022

como?

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2022

Boa tarde @ANTONIO AMORIM MONTEIRO,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos prestar a melhor ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 21, 2022

A questão é a seguinte. Com o pacote NOS satélite é fornecido um router do mais simples que já tenho visto. nomeadamente só com uma saída RJ45 o que impede sem ajuda de um switch ligar no mínimo dois aparelhos em rede. Contudo na NOS on line existe outro router com 4 saídas RJ45 que aparentemente deixou de ser comercializado. Não basta o download e o upload ser bastante baixo salvo excecionalmente como tambem limitativo nas suas funções como hardware. A minha questão é de resposta simples. Porque não manter a comercialização de um router mais amplo nas suas potencialidades mesmo colocando-o como extra ou será possível colocar outro Router como por exemplo o 4G TP-LINK Archer MR400 V2 (AC1200 - 300 + 867 Mbps) e melhorar a qualidade tanto do fornecimento de sinal como da sua distribuição