Header
Pergunta

NOS TV App - Servicio Empresarial


Olá, bom dia. Espero que estejas muito bem. 

Desde a semana passada que deixei de ter acesso à minha aplicação Nos TV. Sou cliente empresarial e, tanto quanto tenho informação, é um serviço incluído no nosso pacote de Internet, TV e Telefone. 

Neste momento, quando entro na área de cliente no painel online, aparece uma mensagem a dizer que não está incluído no meu pacote, e sempre que tento aceder à aplicação, como fazia anteriormente, caio num ciclo interminável em que me pede o nome de utilizador e a palavra-passe, e depois de introduzidos volta a pedir. 

Naturalmente, reiniciei os dispositivos, atualizei as aplicações e verifiquei as palavras-passe. O problema é de outra natureza.  

Agradeço a vossa ajuda nesta questão. 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bakitb,

Agradecemos a sua mensagem. 

Esta situação acontece em que tipo de dispositivo? 

Pedimos, por favor, que teste o acesso através do navegador google chrome em nostv.pt, e nos diga se conseguiu aceder.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Talvez seja a área de cliente mal registada.

Boa tarde, obrigado por ter vindo ajudar-me. 

Esta situação está a acontecer no meu telemóvel Android, no qual utilizava a aplicação sem qualquer problema. Também já tentei aceder à plataforma a partir de vários navegadores de internet, sem sorte. 

Em anexo a esta mensagem encontra-se uma captura de ecrã da mensagem do site. 

No caso do dispositivo móvel, não recebo esta mensagem, simplesmente inicia um ciclo em que me pede repetidamente os meus dados de acesso sem iniciar sessão na aplicação. 

Como já referi, normalmente conseguia iniciar sessão e usufruir da aplicação, mas agora tem outro problema que gostaria de vos pedir que me ajudassem a resolver. 

Mais uma vez, se necessário, contactem-me com os meus números de telefone. 

 

Reputação 7

Boa tarde @bakitb,

Pode experimentar remover os serviços e adicionar de seguida.

Obrigado

Olá amigo, boa tarde. Obrigado pela sua resposta amável. 

Tentei várias vezes realizar os passos que sugeriu. Mas há sempre limitações na vossa plataforma que me impedem de o fazer a partir do meu telemóvel ou computador. 

Em anexo, mostro-lhe imagens do meu telemóvel e do meu navegador de Internet no computador. 
 

 

Reputação 7

Agradeço o reconhecimento e sugiro que use um pc com o browser em modo privado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bakitb,

Agradecemos o seu testemunho.

As credenciais que está a utilizar são de um perfil com permissões de administrador? 

Parece estar a existir um erro no registo dos seus serviços. De forma a podermos verificar pedimos, por favor, que nos envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • O seu email de acesso à Área de Cliente NOS

Obrigado

Já enviei uma mensagem privada, tal como foi solicitado. Aguardo com expectativa a vossa resposta atempada e agradeço desde já. 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @bakitb
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Olá, bom dia. Espero que estejas muito bem. 

Estou a tentar resolver o problema acima mencionado há vários dias e ainda não recebi uma solução. Agradecia que se pronunciassem sobre este assunto. 

Comentário