Ontem desapareceu a série Stargate Atlantis do NOS Play. Estava em Series, Fantasia e Ficção Científica. Não é a primeira vez que algo subitamente desaparece e não passa pela seção de “Último mês para ver”. Por coincidência estava a rever o 1º episódio anteontem, e ontem já não encontrei.
Outra situação, não rara, é séries cujos episódios, no NOS Play, não estão por ordem, seja, aparece o T1 E1 na 3ª ou 4ª posição, mas enfim, é só ter atenção. Já em outro caso falta uma temporada inteira, como em Series / Crime e Mistério / Intuição Criminal: tem a T1 e a T3 apenas.
Página 2 / 2
@fometeo, assim que tivermos resposta partilharemos. Endereçámos este tema internamente, após o seu alerta, pelo que pedimos que aguarde o nosso feedback.
Quanto à mensagem de erro, recordamos que houve dificuldades com a App NOS TV. Assim, pedimos que experimente novamente o acesso. Muito obrigado
Conforme sugerido hoje, agora, pesquisei de novo no PC no NOS Play por stargate
Cada dia há uma alteração. A de hoje é ter desaparecido a Stargate Universe
se procurar ver o Stargate na esquerda da imagem acima, o original, consegue-se. já o Stargate - A Arca da Verdade existe mas é só para aluguer.
Entretanto no NOS Play de PC continua a não existir a secção de fantasia e ficção científica.
Desapareceu.
na TV via BOX ainda lá está essa secção contudo sem Stargate algum
e como se pode constatar na área de Último mês para ver o Stargate Universe também não está.
em suma, a situação na origem deste tópico continua igual.
Endereçámos a sua questão e ainda não temos novidades, @fometeo. Assim que tenhamos partilharemos. Obrigado
Boa tarde a todos,
Partilhamos convosco que a Temporada 3 de Intuição Criminal ficará visível a partir de amanhã, dia 6.
Obrigado
Boa noite @fometeo,
A serie Stargate Universe perdeu os direitos no dia 1 de setembro, deixando assim de estar disponível no NOS Play.
Trata-se esta de uma decisão do fornecedor/estúdio e que ultrapassa a plataforma NOS Play, bem como a NOS.
Sobre a categoria Fantasia & Ficção Cientifica, este tema foi identificado e resolvido no passado dia 4.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A serie Stargate é exemplo do que vem sucedendo no NOS Play: sem aviso os utilizadores que seguem uma série, deixam de a encontrar.
A secção “Último mês para ver” tem alguém responsável que se possa questionar sobre qual é a dificuldade? ou essa mesma pessoa ou equipa também são apanhados desprevenidos?
será que os direitos são retirados pelo fornecedor nem estar sujeito a um prazo?
há alguma listagem na NOS das datas de expiração das séries no NOS Play?
não é para chatear, é que com esta já é a 3ª série que cá em casa começamos a ver, e ficamos pelo caminho, e apreciava ter algum tipo de raciocício sobre o assunto dos direitos e retirada de visualização ao público.
Boa tarde. Contam voltar a colocar conteúdo no NOS Play na seção Fantasia e Ficção Científica ? Sem ser a Fantasy Island que permance ali há meses.
PS Bem sei o NOS Play não ser uma Netflix, NBO, ou Amazon Prime :-) E ter outros canais de séries e filmes. A próposito como sou cliente desde a Optimus, não tenho esses, só subscrevendo à parte. Vejo outros clientes recentes terem acesso a esses canais no plano, enfim. Mas gosto do NOS Play, acham-se lá séries ultrapassadas mas de qualidade. Fiquei, ficámos, com a do Stargate sem saber a continuação, nem sequer há no videoclube. Podiam ao menos tê-la lá.
Bom dia, @fometeo.
Agradecemos o seu testemunho. Os conteúdos disponibilizados no NOS Play são renovados todos os meses, pelo que sugerimos que fique atento.
A série Stargate Universe perdeu os direitos no dia 1 de setembro, deixando assim de estar disponível no NOS Play, o que desde já lamentamos.
Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.