Skip to main content
Header
Megabyte
November 24, 2019
Respondido

NOS na Apple TV

• November 24, 2019
  • 78 comentários
  • 5923 visualizações

Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.

Melhor resposta por Ana P.

Bem - vindo ao Fórum NOS @rmoliv

Olá @Rolando14

Agradecemos as sugestões que partilharam connosco :blush:

A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.
Neste momento não temos disponíveis  as apps que indicam, no entanto, podem aceder a conteúdos exclusivos com milhares de séries e filmes através do NOS Play, TVCine&Séries, Videoclube, NOS Studios, entre outros. 

Obrigada 

78 Comentários

September 26, 2022

Recentemente quando estou a ver um canal na AppleTV deixou de surgir o botão que me permite ver a barra de programação inferior (com o programa atual, passados e futuros). 
Esta barra permitia selecionar de uma forma muita rápida e prática os programas (à semelhança do que acontece na Uma). Desapareceu a barra a mais alguém?

Nas minhas continua a aparecer.

Megabyte
October 12, 2022

Recentemente quando estou a ver um canal na AppleTV deixou de surgir o botão que me permite ver a barra de programação inferior (com o programa atual, passados e futuros). 
Esta barra permitia selecionar de uma forma muita rápida e prática os programas (à semelhança do que acontece na Uma). Desapareceu a barra a mais alguém?

Podem por favor explicar-me a razão para terem apagado as mensagens posteriores a esta sem me terem dado um feedback sobre esta situação? Respondi ao que me perguntaram e parece-me que seria adequado terem-me no mínimo dado feedback. O problema não se resolveu ainda. Agradeço a atenção.

Megabyte
October 12, 2022

Podem por favor explicar-me a razão para terem apagado as mensagens posteriores a esta sem me terem dado um feedback sobre esta situação? Respondi ao que me perguntaram e parece-me que seria adequado terem-me no mínimo dado feedback. O problema não se resolveu ainda. Agradeço a atenção.

Calma, não é nada comum apagarem mensagens no @Fórum, só se por acaso foi desagradável para com a NOS, no caso de ter demonstrado descontentamento @EuSó sei que não existe muita tolerância.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 13, 2022

Bom dia @J_Canal21

Nenhum comentário seu foi suprimido foram, no entanto, sim, movidos  para o artigo onde o tema já tinha sido colocado por outro utilizador. 

Garantindo assim a boa organização do Fórum NOS. A situação foi também esclarecida no artigo para o qual movemos. 

Consulte os seus comentários aqui.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 13, 2022

Bom dia @J_Canal21

Nenhum comentário seu foi suprimido foram, no entanto, sim, movidos  para o artigo onde o tema já tinha sido colocado por outro utilizador. 

Garantindo assim a boa organização do Fórum NOS. A situação foi também esclarecida no artigo para o qual movemos. 

Consulte os seus comentários aqui.

Muito obrigado

Bom dia, Agradeço a resposta. Deixo contudo uma reflexão: o meu primeiro comentário ficou neste tópico e todos os outros foram movidos. Isso não facilita perceber o seguimento da situação se não fica qualquer referência junto ao comentário original. Uma vez mais obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 14, 2022

Compreendemos, @J_Canal21

No entanto, e uma vez que houve citações, não foi possível mover todos os comentários. 
Mas por norma é notificado, por email, quanto a esta alteração. Não recebeu o email?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 14, 2022

Compreendemos, @J_Canal21

No entanto, e uma vez que houve citações, não foi possível mover todos os comentários. 
Mas por norma é notificado, por email, quanto a esta alteração. Não recebeu o email?

Obrigado

Não recebi o email, daí ter questionado por aqui. Contudo já estou esclarecido. Uma vez mais obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2022

Muito obrigado pela partilha, @J_Canal21

Vamos verificar o envio das notificações para garantir que a situação não se repita. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.