Skip to main content
Header
Megabyte
November 24, 2019
Respondido

NOS na Apple TV

• November 24, 2019
  • 78 comentários
  • 5923 visualizações

Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.

Melhor resposta por Ana P.

Bem - vindo ao Fórum NOS @rmoliv

Olá @Rolando14

Agradecemos as sugestões que partilharam connosco :blush:

A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.
Neste momento não temos disponíveis  as apps que indicam, no entanto, podem aceder a conteúdos exclusivos com milhares de séries e filmes através do NOS Play, TVCine&Séries, Videoclube, NOS Studios, entre outros. 

Obrigada 

78 Comentários

Gigabyte
July 24, 2020

Boa tarde @Alberto Oliveira:grinning:

Na Apple TV tem a opção NOS Play através da funcionalidade “A minha TV”, é assim que está a tentar aceder?

Muito obrigado

Boa tarde.

Exatamente conforme o descrito.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2020

@Alberto Oliveira ,

Pode, por favor, experimentar aceder directamente através da opção disponível através da barra superior do menu. 
Conforme a imagem abaixo: 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
July 24, 2020

@Alberto Oliveira ,

Pode, por favor, experimentar aceder directamente através da opção disponível através da barra superior do menu. 
Conforme a imagem abaixo: 

Também não está disponível.

Na aplicação NOS TV (IOS ou Android) acedendo ao NOS PLAY esse pacote de conteúdos não está disponível. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2020

@Alberto Oliveira
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum ,por favor. 
Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
July 25, 2020

@Alberto Oliveira
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum ,por favor. 
Muito obrigado, 

Bom dia.

Já foi enviada mensagem com o solicitado.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 25, 2020

Olá @Alberto Oliveira

Muito obrigado pela sua mensagem. 

Iremos responder-lhe o mais rápido possível. 

dxnog
Super User
Super User
July 25, 2020

Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

Gigabyte
July 27, 2020

Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

Bom dia.

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.

dxnog
Super User
Super User
July 27, 2020

Bom dia.

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.

não sou funcionário da NOS, apenas um cliente e utilizador da apple tv

Gigabyte
July 27, 2020

Bom dia.

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.

não sou funcionário da NOS, apenas um cliente e utilizador da apple tv

Mas agradeço a ajuda, que não tendo vindo de um funcionário da NOS, no forum da NOS, ainda a torna mais especial.

Muito obrigado.