Olá, boas pessoas deste fórum. Eu me pergunto se alguém pode aconselhar sobre como falar com NOS. escrever e-mails e chamar não ajuda. Curto contexto: no final de Maio, o técnico NOS veio instalar o pacote satélite. Ele trouxe o sim-card Wi-Fi hotspot (Internet é terrível, mas pelo menos funciona), mas não instalou parabólica. Ele disse que o arranjariam mais tarde. Agora é 1 de agosto, a NOS nunca instalou o satélite. Mas continuam a enviar faturas. Como lido com eles? Liguei umas 20 vezes e escrevi emails. Tudo o que recebo é "entraremos em contacto contigo mais tarde". Pedem dinheiro pelo serviço que não prestam. Parece-te justo? Por favor, um conselho.
Nunca instalaram a antena parabólica e a instalação foi dada como concluída,
O titular do serviço assinou a aceitação de intervenção?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de atuação que nos relata.
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o número de contribuinte para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Olá
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.