Header
Respondido

NOS exige de dinheiro para o serviço não instalado


Olá, boas pessoas deste fórum. Eu me pergunto se alguém pode aconselhar sobre como falar com NOS. escrever e-mails e chamar não ajuda. Curto contexto: no final de Maio, o técnico NOS veio instalar o pacote satélite. Ele trouxe o sim-card Wi-Fi hotspot (Internet é terrível, mas pelo menos funciona), mas não instalou parabólica. Ele disse que o arranjariam mais tarde. Agora é 1 de agosto, a NOS nunca instalou o satélite. Mas continuam a enviar faturas. Como lido com eles? Liguei umas 20 vezes e escrevi emails. Tudo o que recebo é "entraremos em contacto contigo mais tarde". Pedem dinheiro pelo serviço que não prestam. Parece-te justo? Por favor, um conselho.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 August 2020, 22:26

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Max_I Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Nunca instalaram a antena parabólica e a instalação foi dada como concluída, @Max_I ??

O titular do serviço assinou a aceitação de intervenção?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Max_I:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de atuação que nos relata. 
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

@Jose Rodrigues Obrigado pela dica, vou fazer isso.

 

@C24XXXX201 Sim, nunca instalaram a antena parabólica. Nunca assinei a aceitação de intervenção. Mas alguns dias depois recebi um e-mail aceitação de intervenção PDF onde tem uma linha traçada em vez da minha assinatura (imagem anexada).

 

@Mário P. Enviei uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Max_I

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário