Skip to main content
Header
Bit
October 24, 2017

No TV, internet Ok

I'm french, i live in Lisboa.
No TV réception on the TV box , only display Time...??
Internet is Ok
Help please
Thanks

61 Comentários

Kilobyte
October 27, 2017
A situação CONTINUAR NUNCA APARECE
October 27, 2017
...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
October 27, 2017
Obrigada juli89
juli89
Megabyte
October 27, 2017
@marisalva favero experimentaste já desligar e voltar a ligar a box da tomada?
Kilobyte
October 27, 2017
Boa noite,

Fiz o que HASPT, aliás, já o tinha feito no dia de ontem e fiz hoje novamente. O equipamento faz todo o procedimento, aparecem todos os canais, consigo ver tv, mas quando carrego no botão central aparece a indicação "Não há opções disponíveis para este programa" e quando vou ao menu não tenho o arquivo e quando tento ir ao menu e ver o meu perfil na "casinha" diz que "ocorreu um erro, tente mais tarde."
Também já tentei ligar para o numero de apoio (duas vezes) e depois de vários minutos a aguardar e a ouvir os Queen acabo por deixar o meu numero de contacto e continuo a aguardar que me contactem, isto já foi na quarta feira.
O meu problema prende-se com o facto de não carregar o meu perfil, penso eu, e também não carrega o guia da programação nem o arquivo, e logicamente não me deixa gravar os programas que quero ver mais tarde, não me deixa ver o que se passou ontem, etc.... enfim, uma chatice.

Portanto continuo com o problema por resolver.

Manuel Nunes
juli89
Megabyte
October 27, 2017
@Manuel A S Nunes vê se este despiste que o moderador colocou neste tópico ajuda: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-sem-conectividade-4707/index1.html#post20893
Kilobyte
October 27, 2017
Ok,

Fiz novamente a reposição de parâmetros, já o tinha feito anteriormente, mas desta vez ficou a funcionar, já tenho o perfil e já vejo os filmes gravados.

Resumidamente, fiz o Reset como indicado por "HASPT" e posteriormente, como o problema não tinha ficado resolvido, e um pouco em desespero, fiz novamente a reposição de parâmetros e desta vez verifiquei que a box tinha conectividade, consegui activar o perfil e neste momento está tudo a funcionar.

Obrigado Forum.

Manuel Nunes
Kilobyte
October 27, 2017
Obrigado juli89!

Este post foi uma excelente ajuda, mas penso que devem ter feito alguma coisa do "outro lado" pois estes procedimentos já os tinha efectuado e não tive este resultado.

Manuel Nunes
Kilobyte
October 27, 2017
@marisalva favero experimentaste já desligar e voltar a ligar a box da tomada?
Obrigada!
Nada funciona.
Já desisti!!!
Obrigada.
Patricia A.
Moderador
October 28, 2017
@xiko já conseguiu resolver?
A julie89 deu uma excelente dica e o Tiago C. já lhe tinha respondido aqui :)

Caso, depois de já conseguir aceder aos canais, ainda não consigam aceder às opções dos conteúdos (como gravações, "ver do inicio", etc"), além do que já fizeram, é preciso seguir estes passos:

1.carregar em "Menu"
2.escolher a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregar em "Configuração técnica"
4.escolher "Conectividade"
5.e mudar de "DOCISS" para "FTTH" confirmando ok

@AndreiaVeloso
@Calemos
@marisalva favero
Em alguns casos, é preciso insistir para conseguirem avançar com o menu de instalação até ao fim. Pode não se conseguir logo nas primeiras vezes, deve continuar a carregar na tecla do meio (pause) até conseguir.

Partilhem connosco se já resolveram. Se continuarem a não conseguir digam-nos por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.