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Desde sexta de manhã que estou sem som na APP da Netflix apenas na TV.

Liguei para o apoio da Netflix, foram super atenciosos e fizemos uma série de despistes, até que foi passado para o suporte técnico.

Entretanto liguei para o apoio da NOS para saber se foi deita alguma alguma atualização na box nos últimos dias (normalmente são feitas durante a noite e o problema surgiu logo de manha), não me foi dada essa informação, questionei 2 vezes e não me responderam á pergunta.

Já tinha feito uma serie de despistes, tipo: reiniciar os aparelhos todos; mudei o cabo hdmi, revi as configurações da TV.l e mandaram me ligar novamente para a Netflix.

Mais tarde com mais calma, fiz um reset á box e repôs as definições de fábrica. RESOLVIDO.

Uma coisa tão simples que me poderiam ter dito no apoio técnico da NOS.

 

Realmente passar o problema para a netflix não fez sentido. Foi pena o fraco suporte dos técnicos

A reposição está sempre disponivel caso se encontre possivel anomalia com a box


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