Skip to main content
Header

não tenho serviço de TV e a Internet não funciona

Bom dia, 

Estou há 2 dias sem serviço de televisão devido a “instabilidade na ligação” ID843. 
quando tento fazer um despiste no nos.pt/resolver não tenho acesso ao serviço de televisão, só de telemóvel, apesar de estar a pagar o mesmo (71,5€ por mês). Liguei então para o atendimento ao cliente e disseram que têm de mandar um técnico e que terá um custo de 40€, só pela deslocação do mesmo. 
Há 1-2 meses ligaram-me para renovar o serviço NOS ( o que faria com que o período de fidelização se perlongasse por mais 2 anos) e disseram-me que não renovando poderia passar a ter dificuldades nos serviços, por estes não estarem “atualizados” (ou algo deste género). E não é que tenho mesmo? Será coincidência?  Não sei, só sei que por não funcionar tenho de pagar mais 40€ para além dos 70€ que já pago por mês para resolver uma coisa que está sempre a falhar… 110€ terei eu de pagar este mês à NOS, não tendo serviço de TV que está incluído e serviço de internet que mal funciona. 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, possivelmente não tem os seus serviços de TV associados à sua área de cliente My NOS

Relativamente à ausencia dos serviços, já desligou a box diretamente da corrente eletrica e apos uma pausa de alguns segundos voltar a ligar ? 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2026

Boa tarde ​@Luis Pedro Pires 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar o serviço de televisão na my NOS.

Depois, pedimos, por favor, que faça o diagnóstico através da my NOS.

O diagnóstico é capaz de identificar anomalias na rede ou equipamentos, aplicando correções instantâneas, identificando anomalias exteriores ou manutenções em curso e ainda agendar intervenções técnicas se necessário.

Partilhe connosco o seu testemunho após o diagnóstico, por favor.

Obrigada,