Skip to main content
Header
Resposta

Não tenho aceeso ao meu serviço de televisão

  • August 15, 2025
  • 5 comentários
  • 35 visualizações

fiquei sem serviço ás 13h do dia 15 de agosto 2025e telefonei para o apoio tecnico que me disseram que sáo ha serviço apartir do fim do dia 16 de agosto 2025 

Melhor resposta por Olaf

É necessário que seja superior a 24h ficou sem serviço durante esse tempo? Se sim peça o crédito se não… 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 16, 2025

Já tem serviço?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 16, 2025

É necessário que seja superior a 24h ficou sem serviço durante esse tempo? Se sim peça o crédito se não… 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

Boa tarde, ​@SERGIO NUNO FERNANDES SILVA 

Respondemos à reporte que fez, pelo que pedimos que, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado, 


já está bem


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@SERGIO NUNO FERNANDES SILVA
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,