Skip to main content
Header
Pergunta

NÃO RESPONDEM O PEDIDO DE MANUTENÇÃO

  • December 10, 2025
  • 5 comentários
  • 26 visualizações

Bom dia

Venho tentanto a dias solicitar a manutenção da minha box, mas a NOS não vem até o apartamento para arranjar a box. preciso de ajuda, contato e *********

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Bom dia ​@Tiago cesar pelissari, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Para o podermos ajudar, dê-nos mais detalhes sobre a situação, por favor.

Alternativamente, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como: 

Obrigado


já fiz esse procedimento online mas não resolveu, apareceu aquela mensagem automática dizendo que era necessário levar a box para trocar, mas o morador também já foi na loja da NOS mas não resolveram também


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Tiago cesar pelissari.

Diga-nos, por favor, se foi possível a troca da box numa loja NOS e qual a informação prestada.

Obrigado


disseram que só podia fazer caso eu (proprietário) estivesse presente, mesmo o morador arrendatário levando o aparelho na loja


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Boa tarde ​@Tiago cesar pelissari,

Agradecemos o seu testemunho.

Para troca de box em loja, não é necessário ser titular.

Tendo o registo do despiste, qualquer outra pessoa pode proceder à troca da box. Para tal basta que leve o equipamento e acessórios e apresente um documento de identificação do serviço, como a fatura.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado