Skip to main content
Header

Não funciona a ativação DAZN para aceder à APP para cliente subescritore dos canais

• December 12, 2025
  • 7 comentários
  • 79 visualizações

Bom dia.

Sou cliente NOS com os canais DAZN subscritos através do pack anual de desporto. 

Verifico que atualmente alguns jogos da liga inglesa apenas são transmitidos em exclusivo da APP DAZN, onde eu necessito do envio do respetivo link de ativação para conseguir realizar o registo na APP e conseguir aceder à transmissão de todos os jogos que apenas são transmitidos em exclusivo na app.

Agradeço uma resposta a esta questão, visto que, sendo subescritor dos canais DAZN, preciso do respetivo link de ativação para proceder ao registo.

Aguardo uma resposta ao tema solicitado.

Rebecca

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@Rebecca Ann Cuddeford, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

Bom dia,

Também estou na mesma situação.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 19, 2026

Boa tarde

Após contacto com o suporte, verificou se que havia um conflito de endereços de email associados ao registo da APP DAZN pelo que o link enviado anteriormente entrava em conflito com o endereço de email que estou q usar neste momento.

O colaborador do suporte eliminou o endereço antigo e associou o que neste momento eu estou a usar para realizar log in na APP DAZN

O mesmo me indicou para aguardar 24H e tentar entra na APP.

Questiono se seria uma boa opção enviarem novamente o link para activação ( desta vez penso que estará associado ao email que se encontra tanto na ficha de cliente como no registo DAZN) de modo a verificarmos se esta situação fica resolvida.

obrigado

Helder 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2026

Bom dia ​@helder20,

Vamos ajudar e verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF e e-mail de registo para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

• Kilobyte
  • January 20, 2026

Boa tarde Patrícia P.

Apos estar 1 hora a falar com o vosso suporte, encontra se tudo na mesma.

Chegamos á conclusão que, todos os link’s enviados parecem não estar a associar o serviço que eu tenho em casa, isto porque, quando carrego no link, o mesmo remete me para uma página onde me pede para escolher um pack “ motores” ou “ liga inglesa etc etc”.

Portanto, apesar do número do serviço estár certo, parece me que o servico que tenho “ pack anual de desporto” não está a ser associado ao respectivo serviço “**********”.

Podem verificar esta situação por favor?!

Trata se de uma situação um pouco chata, estar a pagar por um serviço e não conseguir utilizar a 100%.

O rapaz do suporte fez de tudo e deixou me a sugestão de contactar o apoio da DAZN, o que não sei se será a melhor opção, visto que, o que está acontecer é aquilo que descrevi acima.

aguardo novidades a maior brevidade possivel

helder

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2026

Bom dia ​@helder20,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Estamos a acompanhar a situação por mensagem privada e vamos responder-lhe o tão breve quanto possível.

Obrigada

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 21, 2026

Boa tarde Patrícia P.

Apos estar 1 hora a falar com o vosso suporte, encontra se tudo na mesma.

Chegamos á conclusão que, todos os link’s enviados parecem não estar a associar o serviço que eu tenho em casa, isto porque, quando carrego no link, o mesmo remete me para uma página onde me pede para escolher um pack “ motores” ou “ liga inglesa etc etc”.

Portanto, apesar do número do serviço estár certo, parece me que o servico que tenho “ pack anual de desporto” não está a ser associado ao respectivo serviço “**********”.

Podem verificar esta situação por favor?!

Trata se de uma situação um pouco chata, estar a pagar por um serviço e não conseguir utilizar a 100%.

O rapaz do suporte fez de tudo e deixou me a sugestão de contactar o apoio da DAZN, o que não sei se será a melhor opção, visto que, o que está acontecer é aquilo que descrevi acima.

aguardo novidades a maior brevidade possivel

helder

Contatar a DAZN não vai resolver nada, eles só resolvem problemas da plataforma deles, pois tambem ja os contatei em tempos.

Isto já me aconteceu o ano passado quando da renovação do meu pack.

Quem gere as subscrições da DAZN subscritas através da NOS é a própria NOS e só eles é que podem resolver enviando novo link para associar ao mail da conta da DAZN que foi o que fizeram e ficou resolvido na altura.