Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo salvar canais favoritos.

Mostre a primeira mensagem

135 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Esta resposta é totalmente inutil neste contexto e   mostra que este forum serve para não  dar trabalho à NOS xom as nossas reclamacoes

como assim? já pensou que se ninguém tivesse vindo aqui reclamar o problema a nos ia demorar mais tempo a perceber o que se passa? certamente já estao a resolver senão os moderadores não diziam que já está identificado. agora é preciso aguardar que fique resolvido

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 6, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@neura e partilha do ​@ByteSábio.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

• Kilobyte
  • April 6, 2026

Resalmente tem razão  porque eu resolvi o meu problema sozonha lendo as sugestões  que ourros clientes ,que tinham o mesmo problema que eu,  aqui escreveram. 

E afinal bastava NOS ter logo dado a mesma informação  qje este tópico  há  muito não  existia. E porqie é obrigação  da NOS porque é à NOS que eu pago. Podia continuar a explicar porque é que acho que a NOS se demite da sua missão com este forum, mas acho que não  vale a pena. E a seguir vão  responder-me com uma mensagem automatica a dizer que o problema está  reportado e que será resolvido na proxima atualização  como se a resposta tivesse alguma coisa a ver com o comentário  e depois ai da me perguntam "como assim, como é que não  é importante". É porque, aparentemente e pela resposta auto.atica que me deram, ninguém  com responsabilidades lê

• Kilobyte
  • April 6, 2026

Alem disso seo serviço  não  está  capaz e só  vai ser resolvido na proxima atualização  quer dizer que só  tenho qur pagar na proxima atualização?... Não  me parece. Para a NOS posso perfeitamente ficar com um serviço  que não  está  a funcionar corretamente a pagar o mesmo até  à  próxima  atualização.  Parece-me muito bem

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 6, 2026

Boa tarde ​@neura,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Indisponibilidade de funcionalidades dos equipamentos, como a referida, não confere direito a qualquer tipo de acerto em fatura. 

Este tema encontra-se a ser acompanhado para correção em atualização de software futuro. Contamos ser breves na resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão

• Kilobyte
  • April 6, 2026

Ajudou imenso

• Kilobyte
  • April 6, 2026

Parece-me então  que a solução  está  em mudar de operadora. 

Obrigada plea colaboração  que foi piuca e já  agora pela compreensão 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Parece-me então  que a solução  está  em mudar de operadora. 

Obrigada plea colaboração  que foi piuca e já  agora pela compreensão 

é um bug temporário... é só aguardar…. 

um bem haja 

Kaiser111
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • April 8, 2026

Tal como o tema da medíocre qualidade do sinal nos programas gravados, também este problema dos favoritos deverá ser causa para compensar o cliente na devido proporção, com desconto em cada factura até à resolução destes problemas dado que o serviço não está a ser fornecido com as devidas condições e só por isso já é justa causa para cancelamento!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Bom dia ​@Kaiser111,

Compreendemos o que nos indica e lamentamos os inconvenientes.

A situação está identificada e em análise pelas equipas NOS responsáveis e contamos que a próxima atualização de software ocorra o tão breve quanto possível.

Assim que tivermos mais novidades, vamos partilhar através desta via.

Obrigada pela compreensão