Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis.
Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.
Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual.
Melhor resposta por Rafaela F.
Boa tarde a todos, 😊
Antes de mais, lamentamos os transtornos causados. 😟
O tema que nos reportam já se encontra identificado pelas equipas NOS responsáveis e está em fase de resolução. Contamos que seja corrigido na próxima atualização de software.
Agradecemos imenso o vosso feedback e a partilha da vossa experiência, que são fundamentais para identificarmos estas situações e garantirmos uma resolução mais célere.
Qualquer outra questão que surja partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.
Esta resposta é totalmente inutil neste contexto e mostra que este forum serve para não dar trabalho à NOS xom as nossas reclamacoes
como assim? já pensou que se ninguém tivesse vindo aqui reclamar o problema a nos ia demorar mais tempo a perceber o que se passa? certamente já estao a resolver senão os moderadores não diziam que já está identificado. agora é preciso aguardar que fique resolvido
Agradecemos a sua mensagem @neura e partilha do @ByteSábio.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.
Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.
Resalmente tem razão porque eu resolvi o meu problema sozonha lendo as sugestões que ourros clientes ,que tinham o mesmo problema que eu, aqui escreveram.
E afinal bastava NOS ter logo dado a mesma informação qje este tópico há muito não existia. E porqie é obrigação da NOS porque é à NOS que eu pago. Podia continuar a explicar porque é que acho que a NOS se demite da sua missão com este forum, mas acho que não vale a pena. E a seguir vão responder-me com uma mensagem automatica a dizer que o problema está reportado e que será resolvido na proxima atualização como se a resposta tivesse alguma coisa a ver com o comentário e depois ai da me perguntam "como assim, como é que não é importante". É porque, aparentemente e pela resposta auto.atica que me deram, ninguém com responsabilidades lê
Alem disso seo serviço não está capaz e só vai ser resolvido na proxima atualização quer dizer que só tenho qur pagar na proxima atualização?... Não me parece. Para a NOS posso perfeitamente ficar com um serviço que não está a funcionar corretamente a pagar o mesmo até à próxima atualização. Parece-me muito bem
Tal como o tema da medíocre qualidade do sinal nos programas gravados, também este problema dos favoritos deverá ser causa para compensar o cliente na devido proporção, com desconto em cada factura até à resolução destes problemas dado que o serviço não está a ser fornecido com as devidas condições e só por isso já é justa causa para cancelamento!
Compreendemos o que nos indica e lamentamos os inconvenientes.
A situação está identificada e em análise pelas equipas NOS responsáveis e contamos que a próxima atualização de software ocorra o tão breve quanto possível.
Assim que tivermos mais novidades, vamos partilhar através desta via.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.