Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis.
Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.
Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual.
Melhor resposta por Rafaela F.
Boa tarde a todos, 😊
Antes de mais, lamentamos os transtornos causados. 😟
O tema que nos reportam já se encontra identificado pelas equipas NOS responsáveis e está em fase de resolução. Contamos que seja corrigido na próxima atualização de software.
Agradecemos imenso o vosso feedback e a partilha da vossa experiência, que são fundamentais para identificarmos estas situações e garantirmos uma resolução mais célere.
Qualquer outra questão que surja partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.
Tenho a box UMA v2. Não sei se houve alguma atualização na box recentemente, mas tenho notado nos últimos +/-15 dias um problema com os canais favoritos.
Diariamente quando ligo a box e faço zapping, ela vai para os canais que estão na lista de favoritos,
mas assim que eu escolho um canal manualmente nas teclas numéricas do comando, quando volto a fazer zapping, a box já não utiliza a lista de canais favoritos, o zapping passa por todos os canais da NOS.
Nas configurações da box no perfil em “Canais favoritos e zapping” a opção Canais favoritos aparece ativa. Para voltar a ter os canais favoritos a funcionar tenho que desativar e voltar a ativar a opção Canais favoritos.
No dia seguinte volto a ter que fazer o mesmo procedimento.
Em vez de melhorarem as coisas , só pioram. Sinceramente não sei o que os que testam ou programadores andam a fazer….
Boa tarde, tenho uma box UMA, criei uma lista de canais favoritos, mas recentemente, voltam a aparecer os outros canais que estão fora da lista dos favoritos, já apaguei e criei um novo perfil, repus os parâmetros na box, a solução, neste momento, é entrar em definições e voltar a gravar a lista mas depois volta acontecer o mesmo, o que posso fazer?
Esta situação já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis e em fase de resolução, pelo que contamos que seja corrigido na próxima atualização de software.
Qualquer outra questão que surja partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.
Esta situação já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis e em fase de resolução, pelo que contamos que seja corrigido na próxima atualização de software.
Obrigada
Vejo que a “próxima atualização” foi esta esta noite 24-03-2026, os menus das gravações estão diferentes em comparação como estavam até ontem. mas o problema dos canais favoritos continua por ser resolvido.
Após ter adquirido uma nova TV Samsung, deixei de ter acesso à lista de canais favoritos, apesar de ter esse perfil ativo. Já eliminei e criei novo perfil, reiniciei a box e selecionei a opção para repor os parâmetros originais, sem sucesso.
Só para adicionar que ao ver uma gravação isso também desativa os favoritos, depois terminar ver uma gravação, ao fazer zapping, passa por todos os canais da grelha.
Partilhe connosco se tiver mais alguma questão ou tema.
Partilhe connosco se tiver mais alguma questão ou tema.
Obrigada,
Ok, obrigado. Sabe se essa atualização será realizada brevemente?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.