Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo salvar canais favoritos.

Mostre a primeira mensagem

112 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 20, 2026

Bom dia ​@wifi310,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado e esclarecido.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • March 23, 2026

Bom dia,

Tenho a box UMA v2.  Não sei se houve alguma atualização na box recentemente, mas tenho notado nos últimos +/-15 dias um problema com os canais favoritos. 

Diariamente quando ligo a box e faço zapping, ela vai para os canais que estão na lista de favoritos,

mas assim que eu escolho um canal manualmente nas teclas numéricas do comando, quando volto a fazer zapping, a box já não utiliza a lista de canais favoritos, o zapping passa por todos os canais da NOS.

Nas configurações da box no perfil em “Canais favoritos e zapping”  a opção Canais favoritos aparece ativa.  Para voltar a ter os canais favoritos a funcionar tenho que desativar e voltar a ativar a opção Canais favoritos. 

No dia seguinte volto a ter que fazer o mesmo procedimento.

Em vez de melhorarem as coisas , só pioram. Sinceramente não sei o que os que testam ou programadores andam a fazer….

Boa tarde, tenho uma box UMA, criei uma lista de canais favoritos, mas recentemente, voltam a aparecer os outros canais que estão fora da lista dos favoritos, já apaguei e criei um novo perfil, repus os parâmetros na box, a solução, neste momento, é entrar em definições e voltar a gravar a lista mas depois volta acontecer o mesmo, o que posso fazer?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Bom dia ​@AJ67 e ​@Francisco Ramalhete,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

Esta situação já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis e em fase de resolução, pelo que contamos que seja corrigido na próxima atualização de software.

Qualquer outra questão que surja partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

Obrigada

AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • March 24, 2026

Bom dia ​@AJ67 e ​@Francisco Ramalhete,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

Esta situação já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis e em fase de resolução, pelo que contamos que seja corrigido na próxima atualização de software.

Qualquer outra questão que surja partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

Obrigada

Vejo que a “próxima atualização” foi esta esta noite 24-03-2026, os menus das gravações estão diferentes em comparação como estavam até ontem. mas o problema dos canais favoritos continua por ser resolvido.

• Kilobyte
  • March 24, 2026

Após ter adquirido uma nova TV Samsung, deixei de ter acesso à lista de canais favoritos, apesar de ter esse perfil ativo. Já eliminei e criei novo perfil, reiniciei a box e selecionei a opção para repor os parâmetros originais, sem sucesso. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 25, 2026

Boa noite ​@rui melo

A situação já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis e em fase de resolução.

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 25, 2026

Bom dia ​@rui melo,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Qualquer questão que surja, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • March 25, 2026

Só para adicionar que ao ver uma gravação isso também desativa os favoritos, depois terminar ver uma gravação, ao fazer zapping,  passa por todos os canais da grelha.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 25, 2026

Boa tarde, ​@AJ67

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão ou tema.

Obrigada,

• Kilobyte
  • March 25, 2026

Boa tarde, ​@AJ67

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão ou tema.

Obrigada,

Ok, obrigado. Sabe se essa atualização será realizada brevemente?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 25, 2026

Assim que surgirem novidades partilhamos com a comunidade, ​@rui melo .

Obrigada,