Header

musica do atendimento


A musica do atendimento é tortura quando ouvida mais de 20 minutos seguidos. Dá para por outra coisa?


5 Comentários

Reputação 3

A musica do atendimento é tortura quando ouvida mais de 20 minutos seguidos. Dá para por outra coisa?

Sim realmente com tanto tempo de espera a música chega a ser tortura. Mas o que eu gostava mesmo era que eles colocassem a música onde o sol não brilha ( na reciclagem ) e atendessem as chamadas.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PedroMGAmaro,

Agradecemos a sua sugestão. 

Vamos endereçar a mesma. Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde…!

Os meus cumprimentos.

Por favor, alguém conhece o nome da música de atendimento que, actualmente, a NOS tem no sistema de espera para o cliente?

Gostaria de adquirir o mp3…!

Muito obrigado pela atenção:

João Carvalho.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde…!

Os meus cumprimentos.

Por favor, alguém conhece o nome da música de atendimento que, actualmente, a NOS tem no sistema de espera para o cliente?

Gostaria de adquirir o mp3…!

Muito obrigado pela atenção:

João Carvalho.

Da ultima vez que disseram éra uma musica feita a pedido, não está disponível em lado nenhum.

um bem haja 

Boa tarde, Bruno…!

 

Os meus cumprimentos.

 

Agradeço o seu feedback. Muito obrigado.

 

Que coincidência eu ter gostado do tema/música em causa e, como refere, o mesmo não ser/estar acessível…!

Embora eu não duvide do que escreveu: Da ultima vez que disseram éra uma musica feita a pedido, não está disponível em lado nenhum. 

O que é curioso é que eu já conheço a música (embora nunca tenha sabido o seu título...) em causa, há vários anos…! :)

 

Atenciosamente:

 

João Carvalho.

Comentário