Skip to main content
Header
Kilobyte
October 13, 2022

musica do atendimento

• October 13, 2022
  • 8 comentários
  • 175 visualizações

A musica do atendimento é tortura quando ouvida mais de 20 minutos seguidos. Dá para por outra coisa?

Resposta afixada por João H.

Bom dia ​@jmartcarvalho,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Agradecemos o seu interesse. A música a que se refere é um original NOS que foi produzida exclusivamente para a NOS, pelo Nuno Maló. 

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigado,

8 Comentários

Megabyte
    October 13, 2022

A musica do atendimento é tortura quando ouvida mais de 20 minutos seguidos. Dá para por outra coisa?

Sim realmente com tanto tempo de espera a música chega a ser tortura. Mas o que eu gostava mesmo era que eles colocassem a música onde o sol não brilha ( na reciclagem ) e atendessem as chamadas.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2022

Bom dia @PedroMGAmaro,

Agradecemos a sua sugestão. 

Vamos endereçar a mesma. Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    jmartcarvalho
    Kilobyte
    June 6, 2023

Boa tarde…!

Os meus cumprimentos.

Por favor, alguém conhece o nome da música de atendimento que, actualmente, a NOS tem no sistema de espera para o cliente?

Gostaria de adquirir o mp3…!

Muito obrigado pela atenção:

João Carvalho.

João Carvalho.
    Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 6, 2023

Boa tarde…!

Os meus cumprimentos.

Por favor, alguém conhece o nome da música de atendimento que, actualmente, a NOS tem no sistema de espera para o cliente?

Gostaria de adquirir o mp3…!

Muito obrigado pela atenção:

João Carvalho.

Da ultima vez que disseram éra uma musica feita a pedido, não está disponível em lado nenhum.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    jmartcarvalho
    Kilobyte
    June 6, 2023

Boa tarde, Bruno…!

Os meus cumprimentos.

Agradeço o seu feedback. Muito obrigado.

Que coincidência eu ter gostado do tema/música em causa e, como refere, o mesmo não ser/estar acessível…!

Embora eu não duvide do que escreveu: Da ultima vez que disseram éra uma musica feita a pedido, não está disponível em lado nenhum. 

O que é curioso é que eu já conheço a música (embora nunca tenha sabido o seu título...) em causa, há vários anos…! :)

Atenciosamente:

João Carvalho.

João Carvalho.
    João H.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2025

Bom dia ​@jmartcarvalho,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Agradecemos o seu interesse. A música a que se refere é um original NOS que foi produzida exclusivamente para a NOS, pelo Nuno Maló. 

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    jmartcarvalho
    Kilobyte
    August 26, 2025

Boa tarde, caro João H….!

Os meus cumprimentos.

Agardeço o seu feedback ao meu comentário acerca da música em epígrafe. Bem-haja.

Aproveito para referir que, logo que (ligando para os vossos serviços...) tentei saber acerca dessa música, fiquei a saber que, a mesma, havia sido criada, com exclusividade, para a NOS, pelo compositor (creio que o seja) Nuno Maló.

Através de uma pesquisa minha, encontrei a música/canção completa a qual desde essa altura, já tenho em mp3….!

Aproveito o ensejo para (caso apareça mais alguém interessado (...)) deixar aqui o título da música/canção em causa: O Amanhã.

Como alguém (embora noutro contexto...) escreveu: Percalços da vida de um ser humano “amante” de/da música…!

Atenciosamente:

João Carvalho.

João Carvalho.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2025

Boa noite, ​@jmartcarvalho 

Agradecemos a sua partilha. Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.