A musica do atendimento é tortura quando ouvida mais de 20 minutos seguidos. Dá para por outra coisa?
A musica do atendimento é tortura quando ouvida mais de 20 minutos seguidos. Dá para por outra coisa?
Sim realmente com tanto tempo de espera a música chega a ser tortura. Mas o que eu gostava mesmo era que eles colocassem a música onde o sol não brilha ( na reciclagem ) e atendessem as chamadas.
Bom dia
Agradecemos a sua sugestão.
Vamos endereçar a mesma. Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde…!
Os meus cumprimentos.
Por favor, alguém conhece o nome da música de atendimento que, actualmente, a NOS tem no sistema de espera para o cliente?
Gostaria de adquirir o mp3…!
Muito obrigado pela atenção:
João Carvalho.
Boa tarde…!
Os meus cumprimentos.
Por favor, alguém conhece o nome da música de atendimento que, actualmente, a NOS tem no sistema de espera para o cliente?
Gostaria de adquirir o mp3…!
Muito obrigado pela atenção:
João Carvalho.
Da ultima vez que disseram éra uma musica feita a pedido, não está disponível em lado nenhum.
um bem haja
Boa tarde, Bruno…!
Os meus cumprimentos.
Agradeço o seu feedback. Muito obrigado.
Que coincidência eu ter gostado do tema/música em causa e, como refere, o mesmo não ser/estar acessível…!
Embora eu não duvide do que escreveu: Da ultima vez que disseram éra uma musica feita a pedido, não está disponível em lado nenhum.
O que é curioso é que eu já conheço a música (embora nunca tenha sabido o seu título...) em causa, há vários anos…! :)
Atenciosamente:
João Carvalho.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.