Skip to main content
Header
Gigabyte
June 12, 2022
Respondido

Mudar a versão de filme adquirido no videoclube

Comprei por lapso a versão original no filme Teen Titans Go - O filme.

É possível ser trocado para a versão portuguesa?

Inclusive aluguei a versão Portuguesa ontem, e hoje desapareceu, e deveria dar para 72h.

Melhor resposta por Nuno Morgado

Comprei por lapso a versão original no filme Teen Titans Go - O filme.

É possível ser trocado para a versão portuguesa?

Inclusive aluguei a versão Portuguesa ontem, e hoje desapareceu, e deveria dar para 72h.

Boa tarde, relativamente à troca, deve enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa ajudar. 

Quanto ao aluguer do filme, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

e à sua direita abra

Verifique se o filme que alugou está na lista dos filmes alugados, em princípio não deve aparecer o aluguer, que é por 48 horas.

Obrigado, mas não me aparece isso.

Até pode ser um problema relacionado com o aluguer não aparecer.

15 Comentários

Kilobyte
    August 7, 2023

Boa noite,

Comprei o filme Pinocchio No dia 01-08-23 e por lapso comprei em  VO italiana. Fiz o pedido através da TV.Queria cancelar a compra ou passar para a versão portuguesa.  Destina-se aos meus netos. Liguei no próprio dia mas ainda não aparecia no meu espaço cliente. Disseram que ainda não podiam fazer nada mas que podiam resolver mais tarde.
    Já aparece a operação nas compras do videoclube 9,99€. 
    O que posso fazer ? Impossível encontrar uma resposta nem no apoio cliente, nem na Ajuda on-line.

Agradeço a atenção 

Line Laplanche

Guimas
    Super User
    Super User
    August 8, 2023

Boa noite,

Comprei o filme Pinocchio No dia 01-08-23 e por lapso comprei em  VO italiana. Fiz o pedido através da TV.Queria cancelar a compra ou passar para a versão portuguesa.  Destina-se aos meus netos. Liguei no próprio dia mas ainda não aparecia no meu espaço cliente. Disseram que ainda não podiam fazer nada mas que podiam resolver mais tarde.
    Já aparece a operação nas compras do videoclube 9,99€. 
    O que posso fazer ? Impossível encontrar uma resposta nem no apoio cliente, nem na Ajuda on-line.

Agradeço a atenção 

Line Laplanche

Não dá para alternar.

Kilobyte
    August 8, 2023

Pronto ! Já tenho a resposta 😒

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 8, 2023

Pronto ! Já tenho a resposta 😒

Bom dia @LINELAPLANCHE, para obter uma resposta da moderação envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 8, 2023

Boa tarde @LINELAPLANCHE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.