Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2019
Respondido

Mudar a língua/idioma de canais/programas na UMA

• December 12, 2019
  • 13 comentários
  • 2922 visualizações

Estou a precisar de ajuda. Mudei muito recentemente para a NOS, e, na minha operadora antiga, a Vodafone, havia a opção de mudar o idioma do audio de programas ou de canais.

Por exemplo, estando a ver algum programa que está em português, conseguia por na língua original, o inglês.

Gostaria de saber com se faz isto na UMA, e se não der, quando emplementarão esta funcionalidade.

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel de Lima Melo:relaxed:

Sim a box UMA tem a possibilidade de alterar o idioma do programa que está a ver. Para isso, basta seguir os passos abaixo: 

• seleccione a opção “i” do seu comando NOS;
    • escolha a opção “Idiomas”. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 😉

Muito obrigado. 

13 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2024

Bom dia, @AIP.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 17, 2024

Olá, tenho UMA mas tenho o aparelho Apple TV, quero saber se posso e como mudar o idioma ou mudar as legendas para espanhol. 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 17, 2024

Boa tarde @Camil Beloso,

Agradecemos a sua mensagem.

O mesmo não é possível. Apenas é possível alterar o idioma dos menus:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.