Skip to main content
Header
Kilobyte
April 24, 2017

Mudanças, novidades que gostaria de ver como cliente.

Qual a razão para não haver mais canais analógicos na Nos? apenas 35 canais, penso que seria uma medida para satisfazer os clientes como eu e outros que possam estar indecisos na escolha da Operadora. Na minha modesta opinião a constante publicidade ao N Play e o esquecimento de outras medidas é um facto para reflectir, a melhoria da nostv com a compatibilidade com outros browsers como o firefox por exemplo, e perder canais como o NBA TV deveria também ser matéria para se reflectir, como ainda sou cliente da Nos penso nestas questões, gostaria que fosse feito muito mais pela Operadora que escolhi ter.

18 Comentários

Gigabyte
    April 24, 2017
    Caros amigos estamos a perder de facto o COMBOIO, eu sou cliente NÓS há 12 meses...e faço este apelo , acabando a fidelizaçao vamos fazer um boicote á nossa operadora abandonando a mesma !!!
    Nos pacotes FIBRA , a concorrência ( MEO e VODAFONE) oferecem nos quase a totalidade dos canais que estao disponiveis na box em todas as divisoes da casa sem a necessidade de alugar outras boxes...ou seja temos disponiveis SPORTV + ,CMTV , todos canais FOX , AXN e por aí fora sem a necessidade de gastar um tostao no aluguer de boxes nas outras divisoes....estamos a ser prejudicados!!! A NÓS de facto investe muito no marketing e nao investe nas necessidades dos seus clientes dando nos acesso somente a 35 canais nas outras divisoes da casa e com alguns deles sem qualquer interesse, como canal MEZZO, BBC e mais alguns !!!... por isso caros amigos faço este apelo !!! Vamos todos deixar a NÓS que só olha por eles e nao por NÓS!!!
    E digo mais...os clientes NÓS já deixam de ter á disposiçao 35 canais para ficarem com 34 canais sem box !!! FIQUEM ATENTOS !!!
    Muitos comerciais questionam a vericidade deste texto !!!
    Meus caros amigos se tiverem amigos noutras operadoras façam lhes esta pergunta...ou simplesmente contactem a MEO ou a VODAFONE !!!
    Alias vc paga fibra mas recebe coaxial ou seja perde velocidade , perde sinal , e vc só tem 35 canais analógicos nas outras tvs precisamente por isso , e não podia ser de outra maneira porque a NÓS não investe em fibra usa a rede de quando era TV Cabo
    Terabyte
    May 11, 2017
    Para clientes que agregam todos os serviços (telefone, TV, telemóvel, NET) e que já pagam um balúrdio por mês devia haver tráfego 4G ilimitado para as aplicações Youtube, Whatsapp, etc...
    MARTINHO
    Petabyte
    May 11, 2017
    Para clientes que agregam todos os serviços (telefone, TV, telemóvel, NET) e que já pagam um balúrdio por mês devia haver tráfego 4G ilimitado para as aplicações Youtube, Whatsapp, etc...O problema do 4G "infinito" é a qualidade do sinal, que já não é grande coisa para ser sincero. Pelo menos nas zonas rurais.
    “Ryuu ga waga teki wo kurau!”
    Terabyte
    May 11, 2017
    Para clientes que agregam todos os serviços (telefone, TV, telemóvel, NET) e que já pagam um balúrdio por mês devia haver tráfego 4G ilimitado para as aplicações Youtube, Whatsapp, etc...O problema do 4G "infinito" é a qualidade do sinal, que já não é grande coisa para ser sincero. Pelo menos nas zonas rurais.

Eles hoje já dão para os "putos"...
    O sinal vai ser o mesmo, não vai toda a gente a correr usar o youtube à maluca e a NOS só tem a ganhar com isso.

Diferenciação...
    MARTINHO
    Petabyte
    May 11, 2017

O sinal vai ser o mesmo, não vai toda a gente a correr usar o youtube à maluca e a NOS só tem a ganhar com isso.

Diferenciação...
    Os putos têm um número limitado na mesma de utilização até 5 Gb se não estou em erro. E o Youtube é usado meramente no telemóvel, não no PC.
    Penso que se aderires a um serviço de internet "fixa" 4G não tens PUR. Eu pelo menos não tenho nem nunca tive PUR da parte da NOS... Mas a velocidade também não me permite bater números grandes ao ponto de me barrarem até ao final do mês.
    “Ryuu ga waga teki wo kurau!”
    Terabyte
    May 11, 2017

Diferenciação...
    Os putos têm um número limitado na mesma de utilização até 5 Gb se não estou em erro. E o Youtube é usado meramente no telemóvel, não no PC.
    Penso que se aderires a um serviço de internet "fixa" 4G não tens PUR. Eu pelo menos não tenho nem nunca tive PUR da parte da NOS... Mas a velocidade também não me permite bater números grandes ao ponto de me barrarem até ao final do mês.

Verdade. Têm um limite de 5Gb para o Youtube mas isso acrescido do tráfego "normal" que temos por mês já era mais do que tenho hoje.
    O facto do youtube ser usado no telemóvel não é problema, era mesmo isso que queria.
    No telemóvel desde que me dê para ver um video do youtube sem problemas, está-se bem.
    Não quero andar a "comparar pilas" e a ver qual é o telemovel/ISP que faz o teste do speedtest mais rápido.
    Nem precisa ser 4G, 3G com boa cobertura já é suficiente mas no caso da NOS nem a rede 3G tem uma boa cobertura...
    Megabyte
    May 15, 2017
    Esta noticia é verdadeira?
    https://4gnews.pt/nos-aumenta-plafonf-internet/
    Terabyte
    May 15, 2017
    Está no site da NOS por isso acredito que seja verdade.
    Apesar disso ainda não vejo nada no trefego disponivel no meu telemovel mas estando a meio do mês acredito que seja uma alteração gradual.

Mas não vejo nenhuma nota no site oficial a falar dos clientes actuais...
    May 15, 2017
    "Para sempre" na NOS significa que o mundo acaba daqui por +/- 24 meses...

(12) Aumento do tráfego de dados móveis por 24 meses e para adesões até dia 31 de maio de 2017.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    ninja_91
    Kilobyte
    May 15, 2017
    acho que nos devem ter ouvido, pois já corrigiram o portugues da clausula:
    - (12) Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 31 de maio de 2017

Rapida resposta deles a uma coisa que nao estava realmente clara 🙂