Skip to main content

Bom dia após um pedido de alteraçao de morada fui informado que a instalação do serviço corrente na nova morada seria efetuado com tempo de espera de 1mes. Derivado a esta situação mostrei o meu interesse em mudar de operadora visto que celebrando um contrato novo com outra operadora fariam a ligação do serviço em 3 dias, ao que me responderam que não era possivel porque estava no periodo de fidelizaçao e que ainda me ia fidelizar mais dois anos se nao quisesse pagar a instalaçao. Ou seja vejo-me obrigado a ficar um mês inteiro sem serviço porque a NOS nao consegue dar resposta em tempo util e ainda me vejo obrigado a fidelizar mais dois anos para nao pagar a instalaçao de um serviço que ja é meu a quase dois anos. É inademicivel e uma vergonha o que fazem com os vossos clientes. Procurei resoluçao em todos os meios possiveis e a resposta foj negativa e ainda usando esta situaçao para que eu aderi-se a mais cartões e pacotes para poder ter Internet durante este periodo.

Uma vergonha

Bom dia, @BMMS
Queremos ajudar e melhor compreender o motivo pelo qual o prazo que refere para a alteração de morada ser extenso. 
Consegue indicar-nos o número do pedido de alteração de morada, pode encontrá-lo no SMS que recebeu após realizar o pedido. 

Obrigado,


Comentário