Skip to main content
Header
Pergunta

menus

• January 6, 2026
  • 6 comentários
  • 50 visualizações

Utilizo a NOS TV sem box (via Wi-Fi ou cabo Ethernet). Os menus de tv parecem-me arcaicos e não há imagem na imagem nos menus de programação como acontece há muito na MEO. Cada vez que ligo a ti tenho de escolher a NOS Tv e selecionar o canal desejado sem que a ti selecione por defeito a App NOS e o último canal visionado. 
Serei eu um tótó e falha-me alguma coisa na formatação ou a NOS é mesmo ‘atrasadinha’?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 6, 2026

Se é sem box é normal que não abra uma app especifica automaticamente

• Autor
  • Kilobyte
  • January 7, 2026

Obrigado. Concluo então que a a NOS é mesmo atrasadinha já que as funcionalidades da tv na plataforma da MEO são todas operacionais mesmo com ligação sem box através de wifi ou ethernet!

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 7, 2026

se está a usar uma tv sem box, é normal que quando liga a tv não abra automaticamente a app nos tv, é do próprio funcionamento 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 7, 2026

Obrigado. Concluo então que a a NOS é mesmo atrasadinha já que as funcionalidades da tv na plataforma da MEO são todas operacionais mesmo com ligação sem box através de wifi ou ethernet!

Não tou a ver sentido no que está a dizer. Se não tem box, então por lógica o funcionamento é unicamente da TV e em nada relacionado com a operadora

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 8, 2026

Isso só se for uma TV que tenha o serviço integrado da MEO em que já existem algumas marcas patrocinadas pela propria MEO, doutra maneira numa TV normal também não estou ver como se processam esses automatismos.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2026

Boa tarde ​@Fcsilva, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda da comunidade em esclarecer.

Se surgir mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada