Skip to main content
Header
Pergunta

mensagem suspeita

Recebi a seguinte mensagem. Já vi o 4882 é de facto da nos. Podem confirmar se isto é scam?

11 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • April 18, 2026

Já percebi o esquema da nos. Adere e paga um mês. E recebe o outro de oferta 😂 sabem muito

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2026

Boa tarde, ​@kartingxpto 

Agradecemos a sua mensagem e confirmamos que se trata de uma campanha relativa aos canais Sport TV.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigada.

• Kilobyte
  • April 18, 2026

Boa noite

Se responder “sim” e passados 15 dias disser que n quero mais o canal….. não irei ser surpreso com nada?

Lino Silva

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2026

Boa noite, ​@Lino Silva. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Os canais premium têm a permanência de 30 dias e renovam automaticamente. Caso tenha a campanha disponível e fizer a adesão conforme indicado na SMS, bastará cancelar a Sport TV antes da data de renovação.

Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada.

• Kilobyte
  • April 18, 2026

Boa noite

Agradeço a rápida resposta…..

Qual o prazo para cancelar? hipoteticamente digo sim hoje…… quando devo ou quantos dias tenho para proceder ao cancelamento para não ter de pagar nenhuma mensalidade?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 18, 2026

Boa noite ​@Lino Silva

Pode consultar e desativar os canais que tem ativos, através da app ou da área de cliente my NOS.

Se preferir pode fazê-lo diretamente na box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium.

Se tem o canal ativo com um código promocional (vale de desconto), não é possível desativar o canal durante a duração do vale. Pode agendar a desativação para data em termina a oferta.

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2026

​Poderá cancelar alguns dias após a adesão e no limite, até ao dia anterior à renovação, ​@Lino Silva 
A Sport TV irá manter-se ativa até ao final dos 30 dias, independentemente do dia em que cancele a subscrição. Apenas estará a prevenir que a subscrição se renove. 

Fale connosco se surgirem outras questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • April 18, 2026

Boa noite de novo

Em relação ao link dado pelo Jorge C…. que não me leve a mal….mas não confio em “chapa 5”…. mais valia estar quieto…. mandar ler as letras pequenas….

Menina Rafaela…. obrigado de novo pela rápida resposta…. então pelo que percebi posso ativar agora e fica durante um 30 dias…. e de imediato proceder á não renovação e fica automaticamente anulada a renovação?? mas fico com a sportv durante 30 dias…. percebi bem?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 18, 2026

Boa noite de novo

Em relação ao link dado pelo Jorge C…. que não me leve a mal….mas não confio em “chapa 5”…. mais valia estar quieto…. mandar ler as letras pequenas….

Menina Rafaela…. obrigado de novo pela rápida resposta…. então pelo que percebi posso ativar agora e fica durante um 30 dias…. e de imediato proceder á não renovação e fica automaticamente anulada a renovação?? mas fico com a sportv durante 30 dias…. percebi bem?

Com certeza que não levo a mal e partilho o link de uma forma menos “chapa 5” 😊 

Obrigado.

• Kilobyte
  • April 18, 2026

Boa noite

Agora sim…. esclarecido……

Continuação de bom fim de semana…..

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2026

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. Na App my NOS e área de cliente, pode fazer a gestão e consultar o estado das suas subscrições ​@Lino Silva.

Respondendo à questão: Sim, poderá fazer o cancelamento Sport TV nos dias seguintes à sua ativação,  para que a subscrição não seja renovada. Os canais ficarão disponíveis por 30 dias. 

Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade.

Obrigada