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Respondido

me bloquearam o syfy


Boa tarde .. não sei o que se anda a passar mas me

Bloquearam o canal syfy do nada .. 

Melhor resposta por Paulo Esteves

Xculpem pelo meu feedback carreguei no ícone errado em virtude a nossa conversa informo sim

que o pack está ativado e já estou a usufruir do canal … …. Mt obrigado pelo apoio de todos .. o meu feedback é positivo 

24 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • September 21, 2024

Fez alguma renovação de contrato recentemente?


  • Autor
  • Gigabyte
  • September 21, 2024

Nada  cheguei a casa do trabalho comecei a ver o canal syfy dum momento pro outro desligaram o serviço 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde .. não sei o que se anda a passar mas me

Bloquearam o canal syfy do nada .. 

Boa noite @Paulo Esteves o canal SyFy faz parte do pack de canais extra conforme pode confirmar aqui > https://www.nos.pt/tv/pack-canais-extra

Se não tem subscrito este pack não tem acesso ao canal. Se tem o pack de canais extra subscrito reinicie a box diretamente da corrente eletrica e deverá recuperar o canal.


  • Autor
  • Gigabyte
  • September 21, 2024

O canal faz parte do pack …. Mas esse pack foi oferecido pela nos onde a um ano atrás foi-me renovado não sei porque que se lembraram de remover outra x e isto que fazem aos clientes que é de anos vosso cliente .. sinceramente assiM me fazem mudar de operadora 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • September 22, 2024

Se calhar é aqueles vouchers de 12 meses


Olaf
Super User
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  • Super User
  • September 22, 2024

Aguarde um dos moderadores para verificar a situação. Mas deverá ser um voucher 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2024

Bom dia, @Paulo Esteves

A comunidade deu uma boa ajuda. 
A indisponibilidade do canal, sendo que o mesmo faz parte do Pack de Canais Extra, poder-se-á tratar da caducidade da oferta. Deste modo, para podermos ajudar e verificar a situação, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado,


  • Autor
  • Gigabyte
  • September 22, 2024

O número da última factura FT 202492/2095685


  • Autor
  • Gigabyte
  • September 22, 2024

E o meu canal de estimação eu já pago um

bom montante agora meterem mais 5 euros pra subscrever é uma grande afronta como cliente que sou a vários anos de vocês 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2024

Agradecemos a cooperação, @Paulo Esteves
Verificamos que, de facto, a oferta do Pack de Canais Extra expirou. Endereçámos um pedido de renegociação de condições contratuais, uma vez que valoriza este canal, para que seja integrado na sua conta de cliente. Até lá, a título excecional, prorrogámos a campanha de oferta.

Obrigado, 


  • Autor
  • Gigabyte
  • September 22, 2024

Mt obrigado …. Este canal é o meu canal de preferência quando estou em trabalho ou seja em casa ou no trabalho … 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2024

Ficamos contentes em ajudar, @Paulo Esteves
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado e desejamos-lhe a continuação de um bom domingo. 


  • Autor
  • Gigabyte
  • October 12, 2024

Bom dia fiz novo contrato em

nome dO meu filho e tenho tudo menos o que eu tinha pedido pro novo contrato que era o

voucher que tinha do outro contrato passar pra este o voucher que me foi atribuído era até setembro de 2025 


  • Autor
  • Gigabyte
  • October 12, 2024

Tenho o pedido feito onde me disserem que hoje tava já disponível e não tá 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • October 12, 2024

E no contrato que fez esta essa renovação?


  • Autor
  • Gigabyte
  • October 12, 2024

Eu pedi e até tenho em SMS o pedido feito 


  • Autor
  • Gigabyte
  • October 12, 2024

INC000155987635


Olaf
Super User
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  • Super User
  • October 12, 2024

então aguarde o moderador para ver disso

 


  • Autor
  • Gigabyte
  • October 12, 2024

É que é o meu canal de predição adoro esse canal daí eu estar a insistir que vejam isso sff


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde @Paulo Esteves, experimente reiniciar a sua box para testar se o pack de canais extra já está ativado, em caso negativo, verifique em Ofertas para si através da sua box ou em https://my.nos.pt/WSC/Homepage Gerir canais premium se está disponivel para ativar o pack de canais extra + Nos Stúdios.


  • Autor
  • Gigabyte
  • October 12, 2024

Boas neste momento não posso renenciar a box porque não estou em casa … estou no trabalho .. assim que puder irei fazer isso 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 12, 2024

@Paulo Esteves, boa tarde. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda.
Lamentamos a situação. O assunto encontra-se ainda em tratamento, no entanto, e estando no contrato, para que não fique prejudicado, ativámos a oferta durante 24 meses do Pack de Canais Extra e NOS Studios.

Assim, quando tenha oportunidade, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


  • Autor
  • Gigabyte
  • Resposta
  • October 12, 2024

Xculpem pelo meu feedback carreguei no ícone errado em virtude a nossa conversa informo sim

que o pack está ativado e já estou a usufruir do canal … …. Mt obrigado pelo apoio de todos .. o meu feedback é positivo 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 12, 2024

Ficamos contentes em ajudar, @Paulo Esteves
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,