Skip to main content
Header
Gigabyte
September 21, 2024
Respondido

me bloquearam o syfy

Boa tarde .. não sei o que se anda a passar mas me

Bloquearam o canal syfy do nada .. 

Melhor resposta por Paulo Esteves

Xculpem pelo meu feedback carreguei no ícone errado em virtude a nossa conversa informo sim

que o pack está ativado e já estou a usufruir do canal … …. Mt obrigado pelo apoio de todos .. o meu feedback é positivo 

24 Comentários

Gigabyte
October 12, 2024

Boas neste momento não posso renenciar a box porque não estou em casa … estou no trabalho .. assim que puder irei fazer isso 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 12, 2024

@Paulo Esteves, boa tarde. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda.
Lamentamos a situação. O assunto encontra-se ainda em tratamento, no entanto, e estando no contrato, para que não fique prejudicado, ativámos a oferta durante 24 meses do Pack de Canais Extra e NOS Studios.

Assim, quando tenha oportunidade, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Paulo EstevesAutorResposta
Gigabyte
October 12, 2024

Xculpem pelo meu feedback carreguei no ícone errado em virtude a nossa conversa informo sim

que o pack está ativado e já estou a usufruir do canal … …. Mt obrigado pelo apoio de todos .. o meu feedback é positivo 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 12, 2024

Ficamos contentes em ajudar, @Paulo Esteves
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.