Skip to main content
Header
Gigabyte
September 21, 2024
Respondido

me bloquearam o syfy

Boa tarde .. não sei o que se anda a passar mas me

Bloquearam o canal syfy do nada .. 

Melhor resposta por Paulo Esteves

Xculpem pelo meu feedback carreguei no ícone errado em virtude a nossa conversa informo sim

que o pack está ativado e já estou a usufruir do canal … …. Mt obrigado pelo apoio de todos .. o meu feedback é positivo 

24 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 21, 2024

Fez alguma renovação de contrato recentemente?

Gigabyte
September 21, 2024

Nada  cheguei a casa do trabalho comecei a ver o canal syfy dum momento pro outro desligaram o serviço 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 21, 2024

Boa tarde .. não sei o que se anda a passar mas me

Bloquearam o canal syfy do nada .. 

Boa noite @Paulo Esteves o canal SyFy faz parte do pack de canais extra conforme pode confirmar aqui > https://www.nos.pt/tv/pack-canais-extra

Se não tem subscrito este pack não tem acesso ao canal. Se tem o pack de canais extra subscrito reinicie a box diretamente da corrente eletrica e deverá recuperar o canal.

Gigabyte
September 21, 2024

O canal faz parte do pack …. Mas esse pack foi oferecido pela nos onde a um ano atrás foi-me renovado não sei porque que se lembraram de remover outra x e isto que fazem aos clientes que é de anos vosso cliente .. sinceramente assiM me fazem mudar de operadora 

Guimas
Super User
Super User
September 22, 2024

Se calhar é aqueles vouchers de 12 meses

Olaf
Super User
Super User
September 22, 2024

Aguarde um dos moderadores para verificar a situação. Mas deverá ser um voucher 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 22, 2024

Bom dia, @Paulo Esteves

A comunidade deu uma boa ajuda. 
A indisponibilidade do canal, sendo que o mesmo faz parte do Pack de Canais Extra, poder-se-á tratar da caducidade da oferta. Deste modo, para podermos ajudar e verificar a situação, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
September 22, 2024

O número da última factura FT 202492/2095685

Gigabyte
September 22, 2024

E o meu canal de estimação eu já pago um

bom montante agora meterem mais 5 euros pra subscrever é uma grande afronta como cliente que sou a vários anos de vocês 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 22, 2024

Agradecemos a cooperação, @Paulo Esteves
Verificamos que, de facto, a oferta do Pack de Canais Extra expirou. Endereçámos um pedido de renegociação de condições contratuais, uma vez que valoriza este canal, para que seja integrado na sua conta de cliente. Até lá, a título excecional, prorrogámos a campanha de oferta.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.