Header

Mau funcionamento do serviço Android TV


A alguns meses meti a android TV da nos visto os nossos smartphones serem Android. E desde aí são problemas atrás de problemas, ligar a TV e ficar o acran amarelo ou laranja com riscos coloridos na vertical, estar a ver TV e a imagem parar é ficar a argolinha a andar a roda a procura de sinal como se estivesse a ver TV na Internet, já foram trocados todos os equipamentos e cabos inclusive da entrada do prédio para dentro de casa e resptiva ficha nova, como nada resultou, resolvi rescindir o contrato com justa causa, e até a data andam no jogo do empurra de apoio técnico especializado para a fidelização e vice versa, e os dias vão passando e eu vou pagando por algo que não desfruto as 24h diárias como diz no contrato, já escrevi hoje no livro de reclamações, escrevi a pouco ao provedor, já dei ordem ao advogado para apresentar queixa na ANACOM, por a nos me querer obrigar a ficar com equipamento ao qual não me interessa. Caso não resolvam o assunto também pedirei ao advogado para entrar com uma acção contra a nos, por não cumprir o que está contratado.também irá escrever uma carta registada com aviso de receção dirigida ao Conselho de administração da nos, a dar conhecimento de toda a situação e do mau serviço prestado por colaboradores da empresa e mesmo por empresas externas a nos, tais como a via direta, uma autêntica vergonha 

Tenho várias provas e nomes de funcionários que não merecem o dinheiro que ganham, já chegaram ao ponto de dizerem que o supervisor disse para não passar chamadas,

Quando por nos solicitado, é lamentável a falta de respeito por clientes antigos do tempo da TV Cabo, com débito direto etc, 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É a box nvidia que está a alugar á NOS? Esse mau funcionamento é dentro da app NOSTV?

Sim é nvidia e a app nos tv 

Reputação 7

Sim é nvidia e a app nos tv 

 

Boa noite @Francisco Nunes 99,

Existem mais relatos dessa situação, conforme pode verificar neste tópico.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Nunes 99,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a situação que reporta ocorre em canais ou conteúdos específicos. 

A box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede? 

Obrigado

 

Boa tarde, já falei ontem para a provedoria e ainda a pouco ligou da prevedoria a dona Raquel Pereira e o assunto está a ser resolvido pela mesma, quanto a provedoria nada a dizer, mandei provas ontem e já falaram comigo hoje. 

E a senhora Raquel Pereira excelente profissional, nota 100 para a senhora 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema @Francisco Nunes 99,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário