Boa noite, Sou cliente da NOS á muitos anos, a única crítica que faço é às boxes UMA, Infelizmente persiste o mau desempenho das boxes !! A minha box principal desde quinta-feira está com lentidão ao mudar de canal, ou seja está com avaria, Já efetuei algumas reposições dos parâmetros originais de fábrica e não resolve, Reportei a situação de imediato uns segundos depois de ter verificado esse constrangimento, informaram-me que encaminharam a situação para a equipa especializada no tema, pediram-me para aguardar que me contactem, repito, estou com a box principal com avaria á 3 dias! É lamentável persistir o mau desempenho nas boxes UMA, alteraram a interface, interatividade á uns meses atrás, mas o principal (Desempenho) infelizmente não… Estou bastante insatisfeito, chateado com esta situação!! Sobre a internet fixa, serviço móvel e telefone fixo felizmente têm estado a funcionar bem, Honestamente eu gosto da NOS, na minha opinião é a melhor operadora do país, o que me chateia na NOS é o mau desempenho das boxes, já disse isto em algumas chamadas com o apoio técnico, Honestamente espero ser compensado!! Pago o meu serviço todos os meses e pretendo que o mesmo funcione a 100% e infelizmente não é isso que se verifica.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.