Fui ver os aparelhos e verifico que, no que entra a fibra tem uma luz Vermelha acesa onde diz CATV.
Liguei para o 16990, mandaram me efectuar uma data de teste e não resolveu.
Disseram que tinha que vir um tecnico a minha casa ver o que se trata... JA aconteceu isto a alguem???
PIOR a visita do tecnico ficou agendada para dia 21?????!!!!!!!, 7 dias de distancia.... eu pago sempre todos os meses a minha factura no dia certo não é com 7 dias de distancia.... è inadmissivel isto.
Se alguem poder ajudar agradecia
Lamentamos a demora na nossa intervenção técnica. :(
Como se trata de uma dificuldade especifica e nos indica que o tema se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Não consigo aceder a todos os canais. Luz no CATV vermelha.
Solicito assitência técnica local. Obrigado.
Não consigo aceder a todos os canais. Luz no CATV vermelha.
Solicito assitência técnica local. Obrigado.
Desligue e volte a ligar com um intervalo de 10 segundos o cabo de alimentação da corrente eletrica. Se não resolver o problema, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para a podermos ajudar, sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo de enroscar que está ligado ao ONT, por favor.
Após fazê-lo, pedimos que experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado,
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para a podermos ajudar, sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo de enroscar que está ligado ao ONT, por favor.
Após fazê-lo, pedimos que experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado,
Resolveu-me o problema. Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contente pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.