Skip to main content
Header
Bit
February 10, 2026
Respondido

luz pon a piscar vermelho

• February 10, 2026
  • 9 comentários
  • 151 visualizações

Boa noite. Á 3 dias que estou sem TV e internet. Luz pon vermelha intermitente. Já liguei 3x para o 16990 e dizem que é avaria geral e que está em resolução e que seria ainda hoje. Até agora ainda não tenho serviços. Para quando esta resolução?  

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@ANDREIASfn,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Pode consultar o prazo estimado de resolução ao concluir o diagnóstico online através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

9 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 10, 2026

Assim que possivel

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 11, 2026

Boa tarde ​@ANDREIASfn,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Pode consultar o prazo estimado de resolução ao concluir o diagnóstico online através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS
Kilobyte
February 17, 2026

Boa noite. Á 3 dias que estou sem TV e internet. Luz pon vermelha intermitente. Já liguei 3x para o 16990 e dizem que é avaria geral e que está em resolução e que seria ainda hoje. Até agora ainda não tenho serviços. Para quando esta resolução?  

@ANDREIASfn eu estou sem Internet desde o dia 6 e eles não tem um pingo de interesse em resolver, uma tristeza 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 18, 2026

Bom dia ​@KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS,

Estamos a acompanhar a sua situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que nos for possível pela mesma via.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 19, 2026

@Rafaela F. , uma dúvida, com quantos dias sem Internet fixa eu posso pedir pra cancelar o contrato sem pagar fidelidade? 

João H.
Gestor da comunidade
February 19, 2026

Boa tarde ​@KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS,

Agradecemos a sua mensagem.

A informação que procura é especifica do contrato, pelo que recomendamos a sua consulta aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 19, 2026

@João H. Não pode simplesmente dizer a quantidade de dias? 

Kilobyte
March 4, 2026

@João H. ​@Rafaela F.  Vocês conseguem pedir pra alguém entrar em contato comigo sobre uma possível retoma do contrato? Já que só acaba definitivamente no dia 15

João H.
Gestor da comunidade
March 4, 2026

Boa tarde ​@KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS,

Agradecemos a sua mensagem. Pode consultar os contactos disponíveis no Site NOS

De forma a podermos compreender e ajudar, por favor, partilhe connosco mias detalhes sobre a sua questão.

Obrigado