Skip to main content
Header
Respondido

luz pon a piscar vermelho

• February 10, 2026
  • 7 comentários
  • 99 visualizações

Boa noite. Á 3 dias que estou sem TV e internet. Luz pon vermelha intermitente. Já liguei 3x para o 16990 e dizem que é avaria geral e que está em resolução e que seria ainda hoje. Até agora ainda não tenho serviços. Para quando esta resolução?  

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@ANDREIASfn,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Pode consultar o prazo estimado de resolução ao concluir o diagnóstico online através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 10, 2026

Assim que possivel

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 11, 2026

Boa tarde ​@ANDREIASfn,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Pode consultar o prazo estimado de resolução ao concluir o diagnóstico online através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS

Boa noite. Á 3 dias que estou sem TV e internet. Luz pon vermelha intermitente. Já liguei 3x para o 16990 e dizem que é avaria geral e que está em resolução e que seria ainda hoje. Até agora ainda não tenho serviços. Para quando esta resolução?  

@ANDREIASfn eu estou sem Internet desde o dia 6 e eles não tem um pingo de interesse em resolver, uma tristeza 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2026

Bom dia ​@KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS,

Estamos a acompanhar a sua situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que nos for possível pela mesma via.

Obrigada

@Rafaela F. , uma dúvida, com quantos dias sem Internet fixa eu posso pedir pra cancelar o contrato sem pagar fidelidade? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2026

Boa tarde ​@KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS,

Agradecemos a sua mensagem.

A informação que procura é especifica do contrato, pelo que recomendamos a sua consulta aqui.

Obrigado

@João H. Não pode simplesmente dizer a quantidade de dias?