Skip to main content
Header
Megabyte
October 17, 2024

Lista de Canais Baralhada na Android TV

Olá a Todos,

Acabei de comprar uma Android TV (Xiaomi). Não tenho BOX nesta TV. Acontece que após a sintonia os canais estão todos baralhados, de facto acho que estão por ordem alfabética.

Há alguma forma simples de resolver isto ou terei que devolver a TV (nem sei se aceitam)?

Obrigada.

17 Comentários

Byte
    December 21, 2024

Tenho exatamente o mesmo problema. Acabei de mudar da MEO para a NOS e a TV XIAOMI google TV ficou com os canais todos baralhados quando com a MEO apareciam.bem. com a agravante de a app NOS tv+ ser paga e a da MEO ser gratuita.  Está a parecer que vou cancelar a mudança.

Olaf
    Super User
    Super User
    December 21, 2024

Na sitionia de canais escolha outro país como Áustria ou França

IchaAutor
    Megabyte
    December 21, 2024

Tenho exatamente o mesmo problema. Acabei de mudar da MEO para a NOS e a TV XIAOMI google TV ficou com os canais todos baralhados quando com a MEO apareciam.bem. com a agravante de a app NOS tv+ ser paga e a da MEO ser gratuita.  Está a parecer que vou cancelar a mudança.

Olá Maria,

Se ler a minha última actualização, há cerca de um mês atrás, a sintonia que parece funcionar é a dos Países Baixos. As outras que foram aqui mencionadas, pelo menos comigo não funcionaram, talvez tenham funcioando noutra altura.

Quanto à App NosTV+ não tenho nem sei para que serve.

Tenho a App NOS TV e vejo-a no telemóvel e Tablet. Consigo passar os canais Premium  que tenho na APP NOS TV, para a TV Xiaomi (sem box). Mas continuo com problemas no wi-fi da casa e a TV apanha mal a rede, portanto, a passagem não está sempre garantida.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 22, 2024

Boa tarde, ​@MARIA DELMINDA PEREIRA
    ​​​O @Olaf e o ​@Icha deram uma boa ajuda. 

Sugerimos que, por favor, teste o acesso. 

@Icha, a App NOS TV+ é um serviço disponibilizado para que assista à NOS TV num equipamento próprio, ou seja, é uma alternativa à aquisição de equipamentos secundários. 

Quanto ao serviço de internet, as dificuldades que nota com o Wi-Fi é no mesmo local onde o router está instalado?
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    IchaAutor
    Megabyte
    December 24, 2024

Olá Mário,

A nossa conversa começou há cerca de um mês atrás. Nessa altura expliquei as várias fases que tive que passar até conseguir ter a TV Xiaomi a trabalhar com a grelha habitual da NOS. Entretanto continuei a insistir com a NOS (na loja e com o colaborador da minha confiança) para que viesse cá um técnico para avaliar o sinal e o fraco wi-fi que existe na divisão em concreto.

Respondendo à sua pergunta, a divisão onde está a TV Xiaomi é a que está mais longe do router, só que como antes tinha uma TV normal não tinha problemas. Mas agora o telemóvel também tem dificuldades em ligar-se ao wi-fi nessa sala. Tenho um Giga router, mas sei que há um mais recente, o qual talvez possa fazer a diferença.

Entretanto consegui e já tenho uma visita técnica marcada para esta semana. Se da mesma resultarem conclusões relevantes escreve-las-ei aqui.

Muito obrigada e Boas festas.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 24, 2024

Um bocado estranho terem marcado técnico, é para o que exatamente?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2024

@Icha, bom dia. 

Assim sendo, pedimos que, por favor, após a deslocação de uma equipa técnica que nos dê o seu feedback. 
    Desejamos-lhes uma óptimas festas.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.