Skip to main content
Header
Respondido

Lista completa dos canais na UMA TV

Onde consigo uma lista completa dos canais da UMA TV para exportar para excel e criar uma lista de favoritos onde apago ou escondo os repetidos e os que não me interessam ?
A única lista que encontrei é de 2022 e está muito desatualizada, como é óbvio

Melhor resposta por Bruno Aleixo

A NOS já não tem uma lista em pdf, apenas essa no formato que o José partilhou. 

Pode dar trabalho, mas aquilo que quer fazer só mesmo à mao.

Mas sabe que pode só fazer uma lista de canais diretamente na box:

um bem haja 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Onde consigo uma lista completa dos canais da UMA TV para exportar para excel e criar uma lista de favoritos onde apago ou escondo os repetidos e os que não me interessam ?
A única lista que encontrei é de 2022 e está muito desatualizada, como é óbvio

Boa noite, parece estar atualizada https://www.nos.pt/tv/180-canais

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • May 14, 2026

A NOS já não tem uma lista em pdf, apenas essa no formato que o José partilhou. 

Pode dar trabalho, mas aquilo que quer fazer só mesmo à mao.

Mas sabe que pode só fazer uma lista de canais diretamente na box:

um bem haja 

A box da Vodafone permite colocar os canais pela ordem que queremos e esconder os que não nos interessa, seja por não ter interesse ou estarem repetidos, não estou a ver em lado nenhum que a Uma permita fazer isso!

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

A box da Vodafone permite colocar os canais pela ordem que queremos e esconder os que não nos interessa, seja por não ter interesse ou estarem repetidos, não estou a ver em lado nenhum que a Uma permita fazer isso!

Não dá para alterar a ordem, mas pode fazer uma lsita de favoritos, para aparecer na grelha só aqueles que quer. Veja o artigo que partilhei, ou entao entre no videoclube da box e procure os videos de ajuda, há uma categoria com videos a explicar como fazer coisas na box.

um bem haja 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2026

Bom dia ​@Maria Nazaré da Costa Sousa, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda e sugestões sobre este tema.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada