Alguém me consegue explicar porque e que estando a pagar a subscrição ElevenSports me alteraram na box para canais codificados e depois de muitas diligências do Forum consegui e regularizaram a situação? No entanto 9 dias depois, portanto atualmente, a situação voltou ao mesmo canais codificados? Está subscrita a adesão a estes canais na área de cliente e sendo faturada. Obgdo e aguardo a vossa ajuda.
Alguém me consegue explicar porque e que estando a pagar a subscrição ElevenSports me alteraram na box para canais codificados e depois de muitas diligências do Forum consegui e regularizaram a situação? No entanto 9 dias depois, portanto atualmente, a situação voltou ao mesmo canais codificados? Está subscrita a adesão a estes canais na área de cliente e sendo faturada. Obgdo e aguardo a vossa ajuda.
Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e confronte o Operador com a situação que reporta.
José Rodrigues mto obgdo. Aconteceu antes e todas as veze que consegui ligação feitos todos os despistes nada resolveram. Mais tarde através do Forum fui informado que iria se contactado pelos serviços. De factoassim aconteceu e feitos despistes resolveram a situação. No entanto agora voltamos ao princípio ou seja canais codificados embora os tenha na app NosTV. O que é estranho eles não terem controle sobre este assunto.
. Vou tentar de novo. Uma vez mais obgdo
Se na sua Área de Cliente na opção Gerir canais Premium aparece ativado o pack Eleven não se compreende essa situação, se a nivel do 16990 sentir alguma dificuldade na resolução do problema, recorra de novo à ajuda da moderação do Fórum voltando a enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
J.R Mto obgdo eu vou tentar de novo. Bom fim de semana e muita saúde.
Olá
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.