Penso que o “IRIS Online” corresponde ao serviço NOS TV que é gratuito ( para quem tem serviço TV e Internet fixa da NOS ) e permite ver TV no site ou em tablets/telemóveis.
Penso que o “IRIS Online” corresponde ao serviço NOS TV que é gratuito ( para quem tem serviço TV e Internet fixa da NOS ) e permite ver TV no site ou em tablets/telemóveis.
Pois, também penso que seja isto. No entanto, no meu comprovativo de serviço antigo (500 Mbps) já havia o acesso ao NOS TV e não havia descrito no comprovativo o IRIS Online e agora já no novo comprovativo há esta informação. Por isto a questão.
Não tem nenhum significado isso
recomendo retirar o nº de cliente, dado que agora qualquer pessoa pode ligar e fazer compras/ativações em seu nome.
recomendo retirar o nº de cliente, dado que agora qualquer pessoa pode ligar e fazer compras/ativações em seu nome.
Obrigado pela resposta.
E vemos aqui mais uma pequena falha de segurança, pois não deveria APENAS com o número de cliente fazer compras ou ativações.
No entanto, somente os moderadores podem remover ou editar a pergunta/tópico.
Obrigado!
Obrigado pela resposta.
E vemos aqui mais uma pequena falha de segurança, pois não deveria APENAS com o número de cliente fazer compras ou ativações.
Obrigado!
Mas se eu me identificar como carlos botelho deve passar :)
Obrigado pela resposta.
Obrigado!
Pois, por isto temos cá uma falha na segurança, pois para compras e ativações deveria pedir mais dados como contribuinte, BI, ou qualquer documento que apenas o “carlos botelho” tivesse :D
Boa tarde a todos,
@carlosjmbotelho, o @Guimas e o @Utilizador123456 deram uma boa ajuda.
A designação Iris Online tem que ver com a menção a que tipo de serviço tem.
O seu comentário foi editado por conter o seu número de cliente, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
A ativação de serviços carece de confirmação de dados pessoais, que um deles pode ser o número de cliente. A NOS garante a segurança dos seus clientes.
Obrigado
Obrigado pela resposta.
Obrigado!
Boa tarde a todos,
Talvez esteja na hora de implementar algumas medidas de segurança, como por exemplo, colocar em prática uma autenticação através do envio de um código para o telefone da conta.
Fica a sugestão de melhoria.
Obrigado