Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Sou cliente da NOS há muitos anos, e tenho vindo a notar um decréscimo enorme na qualidade das informações da IRIS.

 

Atualmente, não consigo mais evitar esta reclamação, porque é mesmo flagrante: as imagens que colocam na grelha da TV Globo Portugal como pertencentes à novela "Renascer" são de outra novela (de 1993!!), da qual esta é apenas o remake, que continua em produção.

 

Por favor, coloquem a trabalhar nos canais pessoas que saibam do que estão a tratar, ou deem-lhes formação acerca dos canais com os quais vão trabalhar, já que isto é simplesmente ridículo, como se o público que vê novelas fosse inferior e tão iletrado que nem sabe perceber que as imagens que aparecem não correspondem àquilo que acompanham diariamente. É um verdadeiro insulto para os telespectadores.

 

Caso precisem, ofereço-me para o trabalho de consultora dos canais de Entretenimento.

 

Grata pela atenção,

 

Maria Duarte

Boa tarde @MariaJSDuarte, essa é uma questão que nada tem a ver com a box Iris, trata-se de um problema que é imputável à TV Globo, a programação dos canais diz apenas respeito aos proprios canais.

Envie mensagem ou exponha o problema na página da Globo no facebook https://www.facebook.com/GloboPortugal/?locale=pt_PT


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MariaJSDuarte e alerta, assim como a partilha do @Jose Rodrigues.

Endereçámos este tema internamente, junto das equipas NOS responsáveis também, para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado


A novela Renascer da Globo e que está a ser emitida no canal 12 é a versão 2024, tal como indicam no guia. No entanto, as imagens que aparecem para ilustrar a novela são as da versão dos anos 90. Alguém anda desatento...


Boa tarde @Sofia FN,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Este tema já se encontra identificado e a ser acompanhado por uma equipas especializada da NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário