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Instalação de uma segunda TV Hisense


Boa noite. 

 

Adquiri na loja NOS uma TV na Hisense. No entanto, estou com dificultados em ter acesso ao serviço NOS nesta. 

Já tentei de várias formas e nem a APP NOS consigo instalar. 

Existe alguma maneira de solucionar isto? 

10 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • July 3, 2025

Ligou o cabo coaxial á TV para ter acesso aos canais?


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 4, 2025

Sim, liguei mas a TV não detecta nenhum canal 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2025

Boa tarde ​@Inespenim,

O cabo de sinal está ligado a outro equipamento ou uma tomada de parede? 
Já teve acesso ao serviço de televisão nesse local, com outro equipamento? 

Qual o erro na instalação da App NOS TV?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 7, 2025

Bom dia ​@Joao 

 

O cabo de sinal está ligado ao Router fornecido pela NOS

Ligando diretamente ao Router da NOS, não. Apenas tenho uma outra televisão que tem acesso através da aplicação da NOS TV, instalada na BOX android também fornecida pela NOS.

A TV Hisense, adquirida na loja da NOS, tem um sistema operativo especifico da marca (VIDAA) que não tem disponível a aplicação NOS TV.

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Boa tarde ​@Inespenim,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez sintonia automática de canais na TV? Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 7, 2025

Boa tarde, ​@João H. 

Fiz e não deu mensagem de erro mas não foi detectado nenhum canal


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Inespenim. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • July 7, 2025

Referiu que:  “O cabo de sinal está ligado ao Router fornecido pela NOS “ O cabo de sinal liga a uma tomada de sinal de TV, á parede. Não ao router.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 9, 2025

Boa noite, ​@João H. 

Enviei mensagem com o meu NIF. 

Aguardo indicações.

Obrigada. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Inespenim,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado