Header
Respondido

Instalação Box 1.0 HD por fibra


Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, depois de 3 telefonemas para a NOS, em virtude de pretender a troca de uma power box por uma box com HD, no último telefonema ficou acordado que a troca seria feita sem qualquer custo para mim (nos telefonemas anteriores pediram 40,00 € pela substituição e nunca aceitei). Hoje acidentalmente vou ver as faturas e deparo com uma fatura para pagar no valor de 75,34 €. Ora sendo a minha mensalidade de 28,99, então depois de ter ficado acordado que não pagaria a deslocação do técnico aparece na fatura os 40,00 € mais 4,99 de Consumos de TV + vídeo club que não sei o que é, não aluguei filme nenhum, conclusão, lá tenho que ir perder mais umas horas ao telefone numa discussão sem fim, pagando chamadas já que isto tem que ser tratado com a faturação. Se não tivesse acabado de aceitar uma nova fidelização por mais 24 meses, hoje mesmo terminaria o meu contrato com a NOS. NÃO SE FAZ.
icon

Melhor resposta por Oscar7 28 September 2018, 13:44

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Para não estares a pagar a chamada reclama o valor pela área de cliente, na parte dos pedidos tens lá um que é sobre temas de faturação.
Reputação 7
Crachá +5
Já enviei email precisamente por PEDIDOS. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Já enviei email precisamente por PEDIDOS. Obrigado. Relativamente ao email enviado à NOS em 28/09 continuo a aguardar resposta. Creio ter lido aquando do envio que obteria uma resposta dentro de 48 horas úteis, não tendo sido assim, hoje liguei e a Srª. com quem falei agendou que teria uma resposta até às 14 horas do dia 9 terça feira. Vou esperar.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, dia 09/10 14.15H. No ultimo telefonema que fiz para a Nos com vista à resolução do problema com a instalação da box que me foi prometido pelo SR. Carlos Dias que não teria qualquer custo para mim mas que afinal estão 40.00€ para pagar na m/fatura deste mês, foi-me dito pela operadora que atendeu a chamada que teria uma resposta até ao dia 09/10 ás 14.00H. Não houve nem telefonema nem sms nem email, outra vez sem resposta.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, dia 09/10 14.15H. No ultimo telefonema que fiz para a Nos com vista à resolução do problema com a instalação da box que me foi prometido pelo SR. Carlos Dias que não teria qualquer custo para mim mas que afinal estão 40.00€ para pagar na m/fatura deste mês, foi-me dito pela operadora que atendeu a chamada que teria uma resposta até ao dia 09/10 ás 14.00H. Não houve nem telefonema nem sms nem email, outra vez sem resposta. 18.00H chegou uma chamada da parte da NOS confirmando que iam alterar a fatura retirando os 40.00€ da deslocação e 4.99€ dum filme que teria alugado mas que não aluguei. Agora fica a faltar a alteração do valor da fatura que está a pagamento.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jose Rodrigues.

Ficamos satisfeitos por saber que a situação já está a ser resolvida. Agradecemos o feedback. 🙂

Comentário