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Estou a receber uma mensagem de Instabilidade da Box desde há 2 dias que não me permite ver programas já passados, gravações, etc É sempre da parte da manhã. À tarde já está a funcionar como habitualmente. O que se passa? Como resolver? Fiz reiniciar da box, desliguei tudo e voltei a ligar e nada resolve.

Boa tarde @Rita Macedo

Confirme-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge para conseguirmos compreender melhor o que se passa e, por conseguinte, ajudá-la. 
Obrigado,


“Informamos que foi detectada instabilidade da Box. Lamentamos…. Contacte 16990 ou …..ID001. Ok”


@Rita Macedo, muito obrigado pela cooperação. 
Diga-nos, por favor, se fez alteração da box recentemente ou se alterou a box de tomada. 
Obrigado


Não alterei nada desde há muito tempo (meses).


Boa tarde @Rita Macedo,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à Box e teste novamente, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


isso também já fiz


Agradecemos o seu testemunho @Rita Macedo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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